Poder

Criança é degolada durante parto em chapadinha

Criança é degolada em pleno parto

Criança é degolada em pleno parto

Aconteceu no final desta tarde (12) em Chapadinha algo que passou dos limites daquilo que chamamos de medicina. Uma criança do qual recebeu o nome de Noé, foi totalmente degolada em um parto forçado no Hospital das Clínicas (HCC).

A mãe, Maria concebida, que reside no bairro da Vila Isamara, apresentou sinais de parto, no entanto a avó apresentou o resultado da ultrassonografia ao Dr. Sergio antes do parto dizendo que amanhã o Dr. Raimundo faria a cesária.Médico responsável pelo parto

A avó Osmarina conta que Dr. Sergio tentou fazer um parto normal mesmo sabendo todos os riscos. Após algumas horas o mesmo trouxe Noé numa caixa dizendo que infelizmente o bebê não resistiu, porém o médico recomentou que fizesse um enterro sem desenfaixá-lo. A avó ficou abismada com aquela atitude e levaram imediatamente para que a mãe visse seu filho pela última vez.

Quando abriram a caixa perceberam manchas de sangue na altura do pescoço. Qual foi a decepção quando desenrolaram a criança. Seu pescoço estava decepado e costurado ao corpo. Imediatamente o Conselho Tutear, membros do Conselho de Saúde e polícia militar foram acionados no intuito de fazer os procedimento para ser apurados pela justiça.

Grande foi a movimentação no necrotério do Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA). O corpo ainda está aguardando um médico perito para análise de perícia do cadáver. Breve postaremos mais fotos e vídeos do caso NOÈ.

Com informações do Chapadinha Anuncios


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários