Poder

Chega a 6 o número de corpos resgatados em desabamento no Rio

Do G1

Momento do resgate

Momento do resgate

Foi resgatado por volta das 03h20 desta sexta-feira (27) o corpo da sexta vítima do desabamento de três prédios, no Centro do Rio de Janeiro. Segundo o bombeiros, o corpo encontrado nesta madrugada é de uma mulher.

Mais cedo, três corpos foram identificados. Segundo a Polícia Civil, dois deles foram identificados como Celso Renato Braga Cabral, de 44 anos, e Cornélio Ribeiro Lopes, de 73 anos. Parentes também identificaram o corpo do catador de lixo Moiséis Moraes da Silva. Os outros três corpos retirados dos escombros são de mulheres, que não tinham sido identificados até a manhã desta sexta.


Vinte e um desaparecidos

Logo após a confirmação da localização do quinto corpo, a Secretaria municipal de Assistência Social confirmou que ainda há 21 pessoas desaparecidas. No entanto, ainda não há informações se este número caiu para 20, após o resgate do sexto corpo.

De acordo com a secretaria, o nome desta sexta vítima pode não constar na lista dos desaparecidos, sendo assim, o número pode permencer o mesmo.

Mais cedo, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, afirmou em coletiva à imprensa que 26 famílias procuraram informações sobre pessoas desaparecidas. Mas, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, os primeiros quatro mortos localizados estariam entre os procurados.

Equipes de busca e salvamento continuam no local e contam com o auxílio de cães farejadores.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários