Poder

Candidato de Lisboa está sendo 'fritado' pelo próprio grupo

Blog do Louremar

Almir Carvalho Rosa Júnior é o secretário de Administração da cidade. Foi vice-prefeito no primeiro mandato de Raimundo Lisboa, numa imposição do então prefeito Zé Vieira. 

Ninguém queria mas Zé Vieira via em Almir Júnior o seu único homem de confiança. Bastou se eleger, para que Júnior do Saae, como é mais conhecido, virasse o homem de confiança de quem estava no poder. No caso, Raimundo Lisboa.

Depois da briga dos grupos políticos, foi chamado até de ladrão em público pelo próprio Zé Vieira. Nada que não possa ser esquecido. Hoje estão todos no mesmo grupo. Júnior foi eleito por Lisboa para ser o seu candidato, se não a prefeito pelo menos a vice-prefeito. Depois que Zé Vieira se lançou como candidato a prefeito com as bençãos de Lisboa, ficou mais claro que restava a Júnior o papel de vice.

No afã de se firmar, já fez de tudo, de patrocínio de jogo de peteca até grandes eventos. Junte-se uma péssima assessoria a um candidato fraco e que não tem empatia com o povo e veja no que pode resultar. Para efeito de divulgação ele já usou três nomes: “Almir Júnior”, “Júnior do Saae” e “Dr. Júnior”. Não logrou sucesso.

Cientes disso, alguns integrantes do círculo do poder, não querendo perder a proximidade com o poder, acham arriscado demais continuar apostando no nome de Almir Júnior.

Uma corrente que aumenta a cada dia, já admite lançar o nome do secretário de desportos César Brito. César vive de emprestar dinheiro a juros. Tem muito dinheiro emprestado ao prefeito de Bacabal. Lisboa não tem como pagar e já admite para um grupo seleto a possibilidade dessa composição.Deixaria Júnior do Saae de lado, como fez na última eleição. Na época, ofereceu o cargo de vice-prefeita e outras benesses a Taugi Lago. Júnior soube por terceiros.

Júnior do Saae dá como certo o seu retorno aos bastidores. Os holofotes não conseguiram impregnar a sua pálida imagem o suficiente para brilhar. Diante das articulaões,  o clima é tenso e de desconfiança entre os membros da Adminsitração de Bacabal. Deve piorar à medida que se iniciarem os conchavos para as convenções partidárias de 2012.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Candidato de Lisboa está sendo 'fritado' pelo próprio grupo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Homepage

    Hello my family member! I wish to say that this post is incredible, fantastic written and come with approximately all vital infos. I would like to see extra posts like this . 796378

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários