Poder

Bia Venâncio entrega Casa do Trabalhador em Paço do Lumiar

Ato da assinatura da Prefeita para o funcionamento da Casa

Ato da assinatura da Prefeita para o funcionamento da Casa

A comunidade de Paço do Lumiar ganhou nesta quinta-feira a Casa do Trabalhador entregue pela secretaria de desenvolvimento social que conta com o apoio da secretaria de estado de trabalho e economia solidária, IFMA e outras instituições.

Esteve presente na solenidade de entrega o secretário de estado José Antônio Heluy, representando o secretário de assistência solidária Chico Gomes compareceu a subsecretária Ana Calvet, o pró-reitor de extensão do IFMA o professor Torreão além dos vereadores do município e secretários da administração de Paço do Lumiar.

A Casa do Trabalhador que vai atender a comunidade oferecendo curso de capacitação técnica e varias áreas de atuação, cursos esses oferecidos pelo IFMA através do programa do governo federal PROMATEC, serão cerca de 80 vagas para mais de 15 cursos técnicos profissionalizante.

O secretário de desenvolvimento social Augustos Gomes depois de ter ampliado a cobertura do “Bolsa Familia” no município para quase 14 mil beneficiados que insere uma circulação de renda de 1 milhão e meio na cidade e começa o ano já com a entrega da Casa do Trabalhador.

Politicas Publicas:

O secretário de estado de trabalho e economia solidária Jose Antônio Heluy destaca a importância que tem os municípios aplicar politicas publicas na área do desenvolvimento do trabalho assim como a capacitação da mão de obra ou seja da população luminense, desta forma caminhamos para a erradicação da extrema pobreza e a geração da autonomia financeira da população.

A prefeita Bia Venâncio mais uma vez parabenizou seus secretários pelos excelentes trabalhos feitos por eles em suas pastas e em especial ao secretário Augustos Gomes do desenvolvimento social e sua adjunta Ana Carla que não medem esforços para buscar soluções para garantir benefícios na área social do povo luminense.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Bia Venâncio entrega Casa do Trabalhador em Paço do Lumiar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. DETETIVE FEDERAL

    Essas casas só chegaram ao povo, porque é uma obra de Parceria do governo Federal com a Caixa Econômica, ou seja, se fosse a prefeitura que tivesse na frente destas obras paço do lumiar podia contar que ela tinha investido muito mais muito mesmo nas suas mansões.

    Prefeita demagoga e povo burro, povo estes, que são como escravos que quanto mais são chicoteados mais voltam para o tronco. avante povo de paço do lumiar, e para isso que existe democracia. para lutar pelos seus direitos,

    agora se fosse pra folia paço do lumiar estava em peso. só falta fazer igual o cachorro que você joga o pau e o cachorro vai atras.

  2. Bethany Rice

    Thanks a ton for stating your opinions. Being a writer, I am always in need of unique and different solutions to think about a topic. I actually uncover fantastic creativity in doing this. Many thanks
    Welcome to my blogger investment advisor.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários