Poder

Bandidos assaltam restaurante "Barraca do Chef", na Litorânea

Clientes passaram noite de terror no Resstaurante Barraca do Chef

Clientes passaram noite de terror no Resstaurante Barraca do Chef

O inusitado aconteceu na noite de ontem quarta-feira, 11, quando quatro maus elementos armados assaltaram o famoso restaurante Praia de São MarcosPraia de São Marcos”Barraca do Chef”, localizado praia de na Avenida Litorânea, Praia de São Marcos.

Informações de clientes dão conta que por volta das 22h40, bandidos chegaram ao estabelecimento em um carro de modelo Corsa Classic  de cor branco, placas NWT 6430. Quando anunciaram o assalto para o desespero de pessoas que se encontravam no local. Os assaltantes conseguiram ainda levar R$ 5 mil, celulares, iPhone além de outros objetos pessoas.

Após o assalto, o proprietário do estabelecimento acionou os PMs, que logo em seguida em função de um iPhone roubados possuir a o aplicativo GPS, os policiais localizaram os bandidos na próximo da rotatória do São Francisco.

Ao perceber a aproximação da guarnição, os banidos tentaram fugir, porém, foram abordados e presos Josivaldo da Cruz Cunha e Leilson Barroso Pimenta que possuíam os quatro aparelhos celulares, relógios e uma pequena quantia em dinheiro.

O outro bando contundia foragido.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários