Poder

Bandido é preso com produtos ilícitos em Balsas

Policiais Militares prenderam, em flagrante delito, no fim de semana, José Pereira da Silva, suspeito de transportar cargas ilícitas, na cidade de Balsas, a 588 quilômetros de São Luís.

Segundo o delegado do 1º Distrito Policial de Balsas, Alcides Martins, José Pereira foi abordado em uma blitz policial e no veículo em que ele se encontrava foi apreendido diversas caixas de cigarro sem procedência lícita comprovada, sete cartelas do remédio Pramil, (medicamento usado no tratamento de disfunção erétil) cada caixa com 20 comprimidos e estava sem o registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), e 26 cartelas do medicamento Desobesi (utilizado no tratamento para emagrecer) e tem a comercialização proibida pela Anvisa.

José Pereira da Silva foi autuado por falsificação, corrupção e adulteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais e por Descaminho (crime por vender cigarros pirateados). Ele permanecerá na Delegacia Regional de Balsas à disposição da Justiça.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários