Poder

Ativista dos direitos animal e ambiental participará da manifestação em São Luís

Ativista dos Direitos Animal e Ambiental, a médica em Saúde Pública, Medicina Ocupacional e bacharel em Direito, Dra. Diana Serra, ex-coordenadora do Centro de Controle de Zoonoses de São Luís (CCZ) e médica do Corpo de Bombeiros, aceitou o convite da direção do Projeto “Patas em Ação” e entidades de proteção animal do Maranhão para participar da manifestação nacional “Crueldade Nunca Mais”.

O ato público será realizado no dia 22 deste mês, às 10h, na Avenida Litorânea, com concentração em frente à Barraca do Henrique. A coordenadora do projeto, Andréa Ricci, pede aos protetores, defensores e apoiadores da causa para vestirem camiseta branca durante a manifestação pacífica e não levarem animais de estimação. O evento posiciona o Maranhão na defesa nacional dos animais que sofrem violência.

Também é uma resposta ao que representa o assassinato do cãozinho da raça Yorkshire, brutalmente agredido por uma enfermeira na cidade de Formosa (GO).

Segundo Ricci, “o Projeto “Patas em Ação” combate os maus tratos contra animais e representa o movimento na região metropolitana de São Luís. Já desenvolve trabalhos de proteção, reabilitação e adoção de animais de rua”, disse Andréa Ricci.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários