Poder

Após denúncia de contratar hacker, juiz eleitoral Belchior Silva nega acusações

Juiz eleitoral BelchiorEm nota encaminhada aos meios de comunicação, o juiz eleitoral Belchior Silva, esclarece as  acusações feita pelo pistoleiro e hacker, Paulo Ferreira. Abaixo o direito de resposta:

Em decorrência da noticia lançada em blogs e editoriais de circulação diária nesta capital, mencionando o meu nome, o nome do desembargador Bayma e ainda, o nome do Dr. Luiz Gonzaga, em face do depoimento do sr. Paulo Ferreira na polícia, cumpre-me esclarecer a vossa senhoria e a opinião pública, que tanto o desembargador Bayma quanto o Dr. Luiz Gonzaga são pessoas da minha mais alta estima, consideração e apreço.

A declaração, se observada, logo se vê sua impropriedade absoluta. A polícia judiciária do Maranhão, Civil ou Federal será com certeza acionada para apurar especificamente sobre essa versão, concluindo assim se existiria mesmo a real possibilidade, ou total impossibilidade, desse rakeamento. Aliado a isso, deve-se apurar, pela via adequada, a existência, ou não, de uma justa causa para a adoção, de minha parte, de uma atitude de tal natureza.

Informo, portanto, a vossa senhoria que todas as providências serão adotadas para esclarecimento da inoportuna declaração feita pelo Sr. Paulo Ferreira, ficando a imprensa e a opinião pública, a seu tempo, devidamente informada. Agradeço a oportunidade ao direito de resposta.

São Luís, 18 de janeiro de 2012.

LUIZ DE FRANÇA BELCHIOR SILVA
JUIZ DE DIREITO.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários