Poder

Alegria, paz e segurança marcarão Carnaval ribamarense

Muita alegria, paz e segurança. Estes serão os ingredientes principais do Carnaval tradicional 2012 de São José de Ribamar, cujos detalhes foram discutidos entre o prefeito Gil Cutrim (PMDB) e representantes de agremiações carnavalescas do município durante reunião realizada na última segunda-feira (09).

Gil Cutrim garantiu que este ano o Carnaval será um dos melhores

Gil Cutrim garantiu que este ano o Carnaval será um dos melhores

Na oportunidade, Gil Cutrim anunciou que a prefeitura pagará, até o próximo dia 25, a primeira parcela dos cachês das mais de 80 brincadeiras ribamarenses que irão participar da festa.

O pagamento antecipado dos cachês é uma ação adotada pela administração municipal desde 2005 e tem como objetivo oferecer as agremiações condições financeiras necessárias para se preparar bem para o período momesco.

Gil Cutrim explicou que aumentará o número de seguranças privados que serão contratados pela prefeitura. Estes seguranças auxiliarão os policiais militares e bombeiros militares que trabalharão no festejo carnavalesco do município.

O Carnaval tradicional de São José de Ribamar terá início no dia 17 de fevereiro e se prolongará até o dia 21. A festa será realizada simultaneamente nos seis circuitos oficiais – Sede, Mata, Matinha, Parque Vitória, Vilas e Vila Sarney Filho – e em outras dezenas de circuitos que também estão recebendo total apoio da prefeitura.

Nos dias 25 e 26 de fevereiro acontece o Lava-Pratos no Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen, localizado na orla marítima da sede da cidade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários