Poder

Acusado de homicídio em Brasília é preso no interior do Maranhão

Uma ação das polícias Civil do Maranhão e do Distrito Federal deu cumprimento, nesta quinta-feira (5), a um mandado de prisão contra Isaque da Conceição, 29 anos. Ele é acusado de matar sua companheira Cleyjane de Lima, 26 anos. O crime ocorreu na cidade de Samambaia, no Distrito Federal, em outubro de 2011.

Segundo informações do delegado regional de Bacabal, Jader José Alves, Isaque teria assassinado sua companheira a tiros e enterrou o corpo no quintal da residência do casal na cidade de Samambaia.
A morte foi percebida após amigos da vítima, que registraram várias ocorrências do desaparecimento da Cleyjane.

Em investigações a polícia descobriu que o próprio companheiro estaria envolvido no desaparecimento e possível assassinato da mulher. Com base em provas, a polícia solicitou o mandado de prisão preventiva do acusado.

A prisão do acusado ocorreu no Bairro Rodoviária, na cidade de Paulo Ramos, a 63 km de Bacabal. Após informações e denúncias anônimas equipes da Polícia Civil de Bacabal, sob a coordenação do delegado Jader José, e do delegado Renato Fayão, do Distrito Federal efetuaram a prisão do Isaque.

Em seguida ele foi levado à Delegacia Regional onde foi ouvido pelos delegados, para posteriormente ser encaminhado à cidade de Samambaia onde permanecerá preso.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários