Poder

Acidente deixa professora ferida no Renascença

Thamia Tavares/O Estado On-line

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, no Renascença.

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, no Renascença.

Por imprudência, um acidente ocorrido Avenida Colares Moreira, por volta das 12h desta quarta-feira, 4, deixou a professora universitária, Benvinda Luiza de Carvalho, gravemente ferida.

Ao tentar fazer um retorno proibido, e avançado o sinal vermelho, o veículo conduzido por Benvinda, um Ford, colidiu contra uma caminhonete do modelo Hilux que transitava no sentido Calhau – São Francisco.

O carro da professora foi arrastado até o canteiro central da avenida, colidindo contra uma árvore e derrubando-a. Benvinda sofreu fraturas expostas na perna.

Condutor da caminhonete do modelo Hilux fugiu do local

Condutor da caminhonete do modelo Hilux fugiu do local

Um helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA) que sobrevoava o local no momento do acidente, pousou no terreno da loja Armazém Paraíba, próximo ao local do fato, para prestar socorro à vítima, que ficou presa às ferragens do carro.

O condutor da Hilux não foi identificado e foi embora do local logo após o acidente. O documento do veículo estaria no nome de Sílvio Pereira de Sousa, mas não se sabe se era ele quem dirigia o veículo no momento do acidente.

A professora foi levada para o hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários