Poder

Abertas as inscrições para o Mestrado em Agroecologia da Uema

Foram iniciadas, nesta quarta-feira (4), as inscrições para mais uma turma do Mestrado em Agroecologia do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia da Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão se dirigir à secretaria do Curso, que funciona nas instalações do Núcleo Tecnológico de Engenharia Rural, no Campus Paulo VI, no Bairro Tirirical.

As inscrições também podem ser feitas pela Internet, nos endereços www.uema.br e www.agroecologia.uema.br nos quais estão disponíveis os formulários de inscrição e anexos que, após serem preenchidos, deverão ser enviados para o email do Curso (agroecologiauema@gmail.com).

A efetivação das inscrições estará condicionada ao encaminhamento dos documentos exigidos no edital, entregues diretamente na secretaria do Curso ou enviados via Correios (Sedex, DHL, Fedex, UPS ou equivalente) para a Avenida Lourenço Vieira da Silva, s/nº, Cidade Universitária Paulo VI, Tirirical, São Luís-MA, CEP 65054-970, aos cuidados da Coordenação do Curso de Mestrado em Agroecologia/Uema, com data de postagem até 31 de janeiro de 2012.

No total, estão sendo ofertadas 13 vagas, destinadas a profissionais graduados em Agronomia, Biologia, Veterinária, Engenharia de Pesca, Zootecnia, Engenharia Florestal e áreas afins às Ciências Agrárias.

Mais informações pelo telefone: (98) 3276–9378 – Coordenação do Curso de Mestrado em Agroecologia (CMA).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários