Poder

SMTT fará intervenção na Avenida dos Holandeses

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), executará, a partir desta segunda-feira (19), uma intervenção viária com o objetivo de melhorar a fluidez do trânsito na Avenida dos Holandeses, próximo ao bairro do Barramar.

A intervenção, que começa a operar nesta segunda-feira (19), consiste em reduzir o volume de tráfego em uma das avenidas mais movimentadas de São Luís.

O Departamento de Engenharia e Sinalização da SMTT, após estudos técnicos, realizou modificações geométricas na via e readequações dos equipamentos semafóricos, eliminando o retorno de quadra dando acesso direto da Avenida Copacabana à Avenida dos Holandeses. Todo o cruzamento estará sinalizado horizontalmente e verticalmente com placas de regulamentação e indicação.

Os veículos que vinham da Avenida Litorânea e seguiam pela Avenida Copacabana, com sentido ao bairro do Olho Dágua e ao Barramar, faziam o retorno de quadra pela Rua da Gávea, seguiam pela Holandeses no sentido Calhau para fazerem o retorno e seguirem para o Barramar ou Olho Dágua. Essa operação resultava em tráfego desnecessário na Avenida dos Holandeses.

Mudanças no Trânsito

Avenida Copacabana/Barramar/Olho D´água

Da Avenida Copacabana, cruzando a Avenida dos Holandeses, seguindo com acesso direto ao Barramar ou à esquerda para o bairro do Olho D´água.

Olho D´água/Barramar/Retorno Olho D´água

Da Avenida dos Holandeses é necessário fazer o retorno de quadra, acessando a Rua Ipanema, seguindo pela Rua da Gávea e Avenida Copacabana.

Do Imirante


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários