Poder

Saúde de Timon poderá sofrer decassa nas próximas horas

Blog do Ademar Sousa

Secretário de Saúde

Secretário de Saúde

A Secretaria de Saúde de Timon, comandada pelo advogado Neto Neiva poderá sofrer uma devassa em suas contas, em razão de várias irregularidades encontradas pelo Sistema Nacional de Auditoria, ligado ao Ministério da Saúde.

Em situação de crise, a saúde de Timon está doente e na UTI há muito tempo, mesmo sendo, uma das secretarias que mais receberam recursos financeiros em 2011, algo em torno de mais de R$ 28 milhões.

Na Secretaria Municipal de Saúde, foi encontrado um rosário de irregularidades, que vão da não comprovação de despesas com os recursos do Programa Farmácia Básica (R$ 134.373,96), utilização de recursos do Programa Farmácia Básica fora do objeto do programa, profissionais médicos e odontólogos de algumas equipes do PSF, que não estão cumprindo a carga horária, o Controle, Avaliação e Auditoria funciona somente com dois médicos, os quais, não receberam capacitação.

Diante disso, a Procuradoria da República e o Ministério Público Federal no Maranhão já foram informados sobre o caso, devendo ser anunciadas medidas de punição para os culpados.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Saúde de Timon poderá sofrer decassa nas próximas horas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. paulo jose

    NETO FERREIRA DIGA PRO SEU IMFORMANTE AQUI DE TIMON ADEMAR SOUZA QUE ELE DEVE È CUIDAR DE SEU ENTIADO QUE VIVE PEDINDO COMIDA NAS CASAS ALHEIAS E TAMBEM DE SUA MULHER QUE VIVE DIA E NOITE NA ACADEMIA NAMORANDO

  2. MARIA

    OS TIMONENSES NÃO PODEM MAIS ADOECER, PORQUE DEPENDER DE ATENDIMENTO MÉDICO EM TIMON-MA, SÓ NO HOSPITAL DO PARQUE ALVORADA, TIVER COMO PAGAR TAXI SE NÃO MORRE EM CASA MESMO.

  3. MARIA

    CHEGANDO NO HOSPITAL DO PARQUE ALVORADA, TEM QUE REZAR PRA NAO PEGAR INFECÇÃO, POIS NOS LEITOS DO HOSPITAL AS CAMAS SÃO QUASE GRUDADAS UMAS NAS OUTRAS, O AMBIENTE MAU CHEIRO….

  4. MARIA

    VCS TEM VER PRA ACREDITAR O ABSURDO Q É…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários