Poder

Reforma no prédio das promotorias da Capital será retomada em janeiro de 2012

A Procuradora-Geral de Justiça do Maranhão, Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro, assinou nesta segunda-feira (26.12), contrato com a empresa Jatobeton Engenharia LTDA, vencedora da licitação no certame ( Concorrência nº 01/2011), que fará a reforma estrutural do prédio das Promotorias da Capital, situado no Calhau. O processo licitatório foi aberto em 01 de novembro e o resultado publicado no dia 21 do referido mês. As obras iniciam em janeiro de 2012.

 Para a Procuradora-Geral de Justiça:“Este momento é a solução definitiva dos problemas estruturais do prédio das Promotorias, com a qual damos principalmente uma satisfação social à sociedade maranhense que, durante muito tempo, questionou a paralisação da reforma, a qual se fez necessária em cumprimento aos ditames da lei Inclusive para contratação de projeto estrutural de reforma, que possibilitou a concorrência nº 01/2011, objeto do contrato nº 080/2011, celebrado nesta data”, afirmou, Fátima Travassos.

 A empresa possui 16 anos de experiência, é especialista na recuperação e reforço de estruturas em concreto armado e protendido. “Já realizamos obras em São Luís, como a reforma nas Pontes José Sarney, Bandeira Tribuzzi e da ponte existente na Avenida Litorânea. Também temos obras em mais oito Estados brasileiros, como no Rio de Janeiro, Paraná, Ceará, Paraíba e Bahia”, informou o representante da empresa.

 A reforma do prédio das promotorias da capital será feita no prazo de 540 dias, com a solução dos problemas estruturais que englobam a execução de obra de reforço, reparo e proteção da estrutura de concreto armado do prédio sede das Promotorias de Justiça da capital.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários