Poder

Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão mantém diretor fantasma

Arnaldo Melo

Arnaldo Melo

O blog do Luis Pablo obteve a informação precisa que o Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão deputado Arnaldo Melo (PMDB), nomeou um diretor fantasma que reside em Niterói, Rio de Janeiro.

Ao tentar se explicar sobre o abuso imoral cometido por sua parte em sessão realizada ontem, 19, no Poder Legislativo, Arnaldo Melo mediocremente acaba confessando o grave erro que infringiu o art. 8 inc. VI do Estatuto dos Servidores Públicos do Estado do Maranhão posto determinar que “são requisitos básicos para investidura em cargo público: VI – aptidão física e mental”.

Segundo justificativa do imoral presidente, o diretor fantasma Airton Abreu foi “nomeado por questão humanitária e por questão de justiça”, disse Arnaldo Melo

Ele ainda afirmar que. “Enquanto eu for Presidente e ele estiver precisando de ajuda para tratamento de saúde nós daremos, a não ser que ele peça para ser exonerado novamente como fez da outra vez”.

A ilegalidade ou imoralidade praticada na gestão de Arnaldo Melo é conduzida contrariando as regras de probidade administrativa  prejudicada e desrespeitada e infringindo as leis, como se observa nas imagens abaixo:

Airton e Família em Niteroí

Vida boa: Airton e Família em Niterói


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão mantém diretor fantasma”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. DIANA SERRA

    Qual o problema de saúde dele? barriga cheia? Olha só o tamanho!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários