Poder

Prefeitura entrega relógio para contagem regressiva dos 400 anos de São Luís

Os ludovicenses poderão acompanhar, dia-a-dia, a contagem regressiva para o aniversário do quarto centenário de São Luís. Uma atração especial irá fazer a conferência até o dia oito de setembro: o relógio comemorativo dos 400 anos, que será entregue pelo prefeito João Castelo neste sábado (31), às 18h, na cabeceira da ponte do São Francisco, na Beira-Mar.

O cronômetro regressivo foi desenvolvido com base no layout da marca oficial do quarto centenário da capital maranhense, escolhida em votação popular. O relógio será digital em Led, com painel sinalizador, aplicação de adesivo digital nas duas faces com o logotipo dos 400 anos.

O relógio tem oito metros de altura por 2,70 metros de largura. A contagem regressiva começa a partir do número 251, quantidade de dias que antecedem o aniversário de 400 anos de São Luís no dia oito de setembro de 2012.

A instalação do relógio vai ser o marco inicial das comemorações dos 400 anos de São Luís. Todos agora vão poder acompanhar a contagem regressiva para a chegada desta data histórica e tão importante para a cidade.

Em seguida, a partir das 20h, a Prefeitura de São Luís realiza uma grande festa de réveillon na Avenida Litorânea e Vivas da Cidade Operária e Anjo da Guarda para receber 2012, ano em que a capital maranhense celebra seus 400 anos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários