Poder

Prefeitura de São Luís paga mês de dezembro nesta quinta-feira

A Prefeitura de São Luís realiza, nesta quinta-feira, 29, o pagamento dos vencimentos de todos os servidores municipais, referente ao mês de dezembro de 2011.

Desta forma, a Prefeitura prioriza os salários dos servidores, efetuando o pagamento sempre no mês vigente.

Os pagamentos desde o início deste ano foram efetuados dentro do mês visando o comprometimento com os funcionários públicos municipais.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Prefeitura de São Luís paga mês de dezembro nesta quinta-feira”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. JOÃO POV&Atil

    Muito bom que seja reconstruido, mas e a pergunta que não quer calar?

    como fica a investigação acerca dos responsaveis por tantos problemas?

    e a empresa responsavel, será que sumiu mesmo? ou será que está disfarçada de EXCLUSIVA? Pura mentira! Pois o representante legal da Proenter Engenharia Ltda, o Sr. EULLER TACITO DE ANDRADE, figura colunável, vive em São Luís e reside no Edifício Grand Trianon, no retorno do Parque Atlântico / Olho D’água de frente para o Centro comercial LUMINY de sua propriedade.

    Mais, a Proenter hoje responde pelo nome de Exclusiva Engenharia… etc. Com atividades empresariais a todo vapor no nosso Estado, como a construção do Mix Mateus no Maiobão em sociedade com os Teles da empresa "sentinela" e tambem com o senhor Ronierd Barros da imobiliaria, e recentemente a construção do luxuosíssimo Edifício San Gabriel em parceria com o ex-prefeito de Paço do Lumiar Gilberto Aroso no Bairro da Ponta da Areia, por trás do Posto Esso. Além desses citados existem outros projetos em andamento.

    É bom que os promotores da probidade administrativa e do patrimônio público façam o rastreamento da Exclusiva e do patrimônio dos titulares da antiga Proenter,nesse caso o senhor Euller e tambem o senhor José Arteiro, é bem posivel que possa ser percebido que houve um certo enriquecimento no minimo suspeito, quiçá consigam pegar alguma coisa….

  2. gerson

    trabalhamos em condições precarias nos orgãos da prefeitura, iiso é o minimo que eese cidadão que se diz prefeito pode fazer, que é nos pagar em dias, mas não depois das 13:00hs

  3. gerson

    trabalhamos em condições precarias nos orgãos da prefeitura, isso é o minimo que este cidadão que se diz prefeito pode fazer, que é nos pagar em dias, mas não depois das 13:00hs

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários