Poder

Prefeitura de Ribamar lança Programa de Recuperação de Créditos Fiscais

O prefeito Gil Cutrim (PMDB) lançou, na noite da última quarta-feira (30), um importante mecanismo que beneficia todos os contribuintes (pessoa física e pessoa jurídica) do município de São José de Ribamar.

Gil Cutrim destacou os benefícios do PREFIS (Foto: Willian Tindale)

Gil Cutrim destacou os benefícios do PREFIS (Foto: Willian Tindale)

Trata-se do Programa de Recuperação de Créditos Fiscais (PREFIS), que oferece ao contribuinte até 100% de desconto nos juros e multas no pagamento dos seus tributos atrasados, dentre eles o IPTU, ISS e taxas diversas, como alvará sanitário, alvará de táxi e alvará de construção, por exemplo.

O lançamento do PREFIS aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Turismo de São José de Ribamar (SEMTUR) e, além de lideranças políticas e comunitárias, reuniu representantes de vários setores da sociedade ribamarense, entre comerciantes, donos de imóveis e empresários.

O Programa de Recuperação de Créditos Fiscais do município de São José de Ribamar beneficia o contribuinte com o oferecimento de novos prazos e, principalmente, de descontos significativos no pagamento dos tributos exigidos em lei.

O contribuinte que pagar à vista o seu tributo atrasado até o próximo dia 30 de dezembro de 2011 terá excluído 100% dos acréscimos de juros e multas.

Já o contribuinte que efetuar o pagamento no período compreendido entre 01 de janeiro a 31 de março de 2012 terá excluído 80% dos juros e multas.

O pagamento efetuado no período compreendido entre 01 de abril a 30 de julho de 2012 terá desconto de 50% dos juros e multas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Prefeitura de Ribamar lança Programa de Recuperação de Créditos Fiscais”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. macabel

    "QUEDA NA SEDUC": Foi grande a confusão hoje na SEDUC. Tudo por conta da mudança na Superintendência Jurídica. Assumiu hj com poderes plenos o Bel. Hugo Gedeon no lugar da garota propaganda das bolsas Louis Vuitton, irmã Bel. O novo chegou atropelando o passado, nem pediu licença e já foi logo ocupando o gabinete, sem nem explicar nada a irmã Bel. Essa saiu dizendo cobras e lagarto contra o Secretário, chamando de ladrão e v… A irmã Bel, nessa hora, literalmente esqueceu de jesus.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários