Poder

Orçamento 2012 será votado nesta quarta-feira

O deputado Alexandre Almeida (PSD), presidente da Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa, informou hoje (terça-feira, 20), durante entrevista ao programa Portal da Assembleia,  que os projetos de Lei Orçamentária e do Plano Plurianual devem ser votados na sessão desta quarta-feira (21), sendo que os dois relatórios serão apresentados durante a reunião da Comissão, que será realizada na tarde de hoje (20).

O projeto de orçamento que está sendo apreciado é de R$ 9,4 bilhões, sendo as áreas da saúde, educação, planejamento, infraestrutura e segurança pública as mais priorizadas.

Almeida ainda ressaltou que as emendas propostas pelos demais parlamentares que compõem a Assembleia Legislativa também são um ponto importante na formação do orçamento. “Cada deputado teve a oportunidade de apresentar suas propostas de modificação do orçamento e acreditamos que serão bem recebidas pelo governo, uma vez que as mesmas também refletem o desejo das localidades que esses deputados representam”, afirmou Alexandre Almeida.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários