Poder

Juventude do PSDB promove ação de Natal em São Luís

A Juventude da Social Democracia de São Luis realizou na última quarta-feira (21.12) a distribuição de mais de 800 presentes, que incluiu brinquedos e cestas básicas para os moradores do bairro do Vinhas Velho.

Ação foi coordenada pelo presidente da Juventude de São Luis, Reges Nascimento e contou com o apoio dos deputados tucanos, Gardênia Castelo e  Neto Evangelista.

Segundo Reges Nascimento a ação passará a integrar o calendário permanente de atividades da juventude tucana na capital: “Esta atividade marca o inicio dos trabalhos da nova gestão da juventude tucana da ilha, e integrará a agenda positiva da JPSDB de São Luis. O objetivo da “Ação Solidária da Juventude Tucana”, é promover um Natal feliz as milhares de crianças carentes dos bairros de São Luis, esse ano a equipe de execução  do projeto adotou o bairro do Vinhas Velho”, destacou.

Para o coordenador de mobilização da juventude, Jairon Brito o projeto desenvolvido pela juventude tucana no período do natal mostra que o compromisso de uma instancia partidária não se resume apenas aos muros da sede do partido: “Antes de sermos partidários somos cidadãos e temos o dever de promover a cidadania, estamos fazendo a nossa parte neste natal, mobilizamos a militância do partido e recebemos a contribuição dos parlamentares de mandatos ligados à sigla, entre eles a deputada Gardênia Castelo e Neto Evangelista”, ressaltou.

Ação beneficiou mais de 500 famílias e será realizada em 2012 durante as festividades da pascoa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários