Poder

João Alberto e líderes da greve se reunem novamente em clima tenso

Neste momento, os líderes do movimento grevista estão reunidos na sala do presidente da OAB-MA, Mário Macieira, com o secretário João Alberto de Sousa e o coronel do Exercito para finalizar detalhes da pauta de reenvindiações.

Por volta das 20h30minh os grevistas retornaram para AOB após aceitarem em votação na Assembleia Legislativa do Maranhão as propostas do Governo.

No momento em que o secretário de Projetos Especiais iria assinar o termo de comprometimento, um dos líderes voltou a questionar se realmente estaria incluso a  anistia de todos os integrantes do movimento entre 1º de janeiro chegando a 31 de dezembro de 2011, João Alberto pediu a retirada de todos inclusive dos deputados Bira do Pindaré, Eliziane Gama, Roberto Cosa e Zé Carlos da Caixa para que retomasse novamente as negociações.

Até o momento, nem o Secretário de Projetos Especiais João Alberto, e os lideres do movimento grevista assinaram os termos do acordo que teria firmado na tarde desta sexta-feira, 02.

Acompanhe aqui no blog todos os movimentos do impasse entre o interlocutor João Alberto de Sousa e os militares grevistas.

Daqui a pouco mais informações…


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “João Alberto e líderes da greve se reunem novamente em clima tenso”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jarivânio Alen

    Oxente, não estava tudo certo… é hoje que não acaba…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários