Poder

Gil Cutrim autoriza construção de poço artesiano no Pindaí

Obra, custeada com recursos próprios da prefeitura ribamarense.

Prefeito de São José de Ribamar Gil Cutrim

Prefeito de São José de Ribamar Gil Cutrim

O prefeito Gil Cutrim (PMDB) assinou ordem de serviço autorizando o início da obra de construção de um poço artesiano no povoado Pindaí, situado na estrada que dá acesso a praia da Boa Viagem, um importante pólo turístico do município de São José de Ribamar.

A construção do poço artesiano era uma reivindicação dos moradores da localidade que, no primeiro semestre deste ano, receberam a sinalização positiva do prefeito de que os serviços seriam executados.

A obra está sendo custeada com recursos próprios da prefeitura ribamarense. O poço artesiano, que terá um reservatório elevado com capacidade para armazenar até 15 mil litros, será interligado a rede de distribuição da Companhia de Águas e Esgotos do Maranhão (CAEMA), o que melhorará significativamente o abastecimento de água nesta região da Boa Viagem.

“Hoje, a Boa Viagem, que é um importante pólo turístico ribamarense, tem educação, saúde e asfalto de qualidade. Sem dúvida nenhuma, o prefeito Gil Cutrim vem dando continuidade as ações importantes que o município tanto precisa”, avaliou a dona-de-casa Esmeralda Silva.

Acompanhado de várias lideranças políticas e comunitárias da cidade, dentre elas os vereadores Beto das Vilas (PMDB – presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar), Zé Lima (PRB), Lázaro (PV), Negão (PMDB) e Marlene Monroe (PTB), Gil Cutrim fez um rápido balanço deste quase um ano da sua administração.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários