Poder

Empresa de segurança Congelseg atrasa salários de funcionários

Trabalhadores de uma empresa que atua no setor da vigilância privada denunciam na manhã desta quarta-feira (21), que não recebem salários há meses.

A empresa de Segurança Congelseg que se diz uma empresa competente e preparada, não vem honrando com seus compromissos.

O blog tem recebido constantes denúncias com relação às irregularidades da
empresa que exige tanto dos seus funcionários, mas no entanto não efetua o
pagamento desde novembro.

Vigilantes, se mostram indignados com a situação por terem seus salários atrasados, os funcionários admitem não ter a mínima ideia de quando irão receber o salario do mês atual e muito menos o sonhado décimo.

Profissionais da segurança que estão expostos a todo tipo de violência, dizem estar preocupados de como iram passar natal e ano novo com suas famílias e filhos.

A congelseg continua na promessa de que todo dia irá creditar o dinheiro dos vencimentos atrasados na conta dos respectivos. Mas por enquanto existe só a promessa natalina.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

14 comentários em “Empresa de segurança Congelseg atrasa salários de funcionários”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. VIGILANTE DO LAGO

    Em Lago Açu alguns funcionários também não receberam o 13º e a prefeitura não fornece nenhuma informação. E a Marly ainda se acha a melhor prefeita do mundo.

  2. mario

    essa congel-seg ea impresa de segurança mais vagabunda q ja trabalhei…..traabalhei cerca de 2 anos em estreito na const.da hidrelétrica la no inferno…pior tempo da minha vida profissional

  3. luis carlos

    concordo com voçe mario voçe conheçeu aquele inspetor pau no cu um tau de luis carlos peste ?

  4. Hugo de barrerinhas

    trabalhei 4 anos e vai fazer 2 meses que nao recebo nada . mandaram eu comparecer na empresa dia 18/06/2012 cheguei lá nem deixaram eu entrar só mandaram um funcionario dizer pra mim que a empresa nao tinha dinheiro e ainda flaram pra mim se eu tivesse achando ruim era só colocar na justiça…. isso é um falta de respeito com o trabalhador….

  5. Lol

    Bando de viado vcs ai
    bando de burro

  6. KAKAU

    ACREDITO Q ESSAS INFORMAÇÕES NÃO SÃO BEM VERDICAS…

  7. imperatriz fala

    essa congelseg,não tem compromisso nem com as instituições financeiras muito menos com funcionarios que ajudaram ela crescer. Ta fasendo da justiça brasileira uma brincadeira de criança. Équem se prejudica e o trabalhador.. Ta com 6 meses que sai,nunca recebi 1centavo. é meus colegas também .. e uma flta de vergonha cade o ministério público ???????

  8. Brasil

    colegas de segurança eu trabalhei mais de sete anos na congelseg e me demitiro em março e tenho muitas horas extras atrasadas e nunca deram baixa na carteira.

  9. ferreira

    todas essas citações acima são verdadeiras trabalhei 5 anos entrei de férias em novembro de 2012 quando voltei não recebi minhas férias nao recebi decimo salario de janeiro fevereiro horas extras disvio de função e muito mais ,somos varios funcionários nesta situação saimos sem receber nada nosso fgts inss todos atrasados ms todos os meses era descontado.todos estão na justiça mas nem na justiça a empresa esta pagando somos profissionais de segurança trabalhavamos dia e noite sol e chuva sem ser respeitado em quanto Roberto Ayoub desfilava em miami com o nosso dinheiro pedimos mais rigor para recebermos o que é nosso de direito

  10. ferreira

    muitos funcionarios foram obrigados a pedir conta,se não quisessempassar necessidade,naquela empresa aconteciam coisas absurdas que nem em uma outra empresa de segurança privada acontecia.é muito triste saber que nos dedicamos a anos trabalhando e hoje nos encontramos desempregados sem receber nem se quer nosso fgts nem o seguro,pois o mesmo so é liberado depis da primeira audiência.é uma falta de respeito muito grande.

  11. FABIANO

    estou com 2 anos e 9 meses que sai dessa bosta e nao recebi nenhum centavo, o juiz centenciou um valor e ele nao pagaram, Roberto Ayoub esse vagabundo safada esta de brincadeira e a justiça cade que não toma uma decisão energica contra esse tipo de gente…

  12. fabio passos

    olá pessoal,todos esses fatos relatados,são absolutamente verdadeiros,pois eu trabalhei durante dois anos nessa congelseg,aqui em imperatriz ,prestando serviço no banco do brasil,estou com 04 meses que sai dessa porqueira i não recebi nenhum centavo,dessa maldita miseravél congel.

  13. abraao ribeiro teixeira

    trabalhei 2 anos nessa empresa mim demitiram ate hoje não recebie nada nem férias, nem aviso ,nem desimo terceiro nem horas extras nada já si passaram 1 ano agora q conseguei minha carteira.nao existe niguem q possa resolver issto essa empresa faz o q quer com o.trabalhador isso se pode chamar isso de empressa e uma pouca vergonha para as altoridades q dessem q resolvem

  14. Andrezza Lizardi

    Olá, Neto Ferreira tens alguma informação sobre o contato da empresa CONGEL? Os números disponibilizados nos sites não correspondem mais. Sabe me informa se a mesma faliu?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários