Poder

Cemar corta energia da Secretaria de Fazenda do município

Por volta das 10h da manhã desta segunda-feira, 19, vários funcionários que trabalham na Secretaria de Fazenda de São Luís (SEMFAZ) passaram por grande constrangimento no meio do expediente após os encarregados do setor de corte da Cemar anunciar que iriam desligar a energia do prédio.

Durante operação de corte, os funcionários da (SEMFAZ) tentaram impedir que os encarregados da Cemar efetuassem o corte da rede elétrica, gerando uma confusão onde até clientes que aguardavam no local para resolver problemas de notas avulsas e outras solicitações, acabaram entrando em favor que não houvesse o corte.

Com toda revolta dos funcionários e pessoas presentes no local, não teve jeito, o procedimento do corte foi efetuado deixando dezenas de clientes irados.

Não é a primeira vez que ocorrem cortes em Secretarias de São Luís. No dia (04), de novembro o blog do Gilberto Leda publicou que a Cemar havia cortado a energia das secretárias de Educação e Saúde do Município por falta de pagamento.

O prefeito de São Luís João Castelo (PSDB), mal paga os fornecedores imagine a Cemar!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Cemar corta energia da Secretaria de Fazenda do município”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ronald Corrêa

    A CEMAR CORTA A LUZ DE SECRETARIAS MUNICIPAIS E UM PREFEITO (SE É QUE SE PODE ASSIM CHAMAR) ERGUE UMA ÁRVORE DE NATAL DE UM MILHÃO. É CHAMAR A POPULAÇÃO DE IDIOTA!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários