Poder

Assalto provoca pânico em edifício comercial no Calhau

Do Imirante

Um assalto em uma sala comercial do Edifício Appiani, na avenida dos Holandeses, bairro Calhau, em São Luís, provocou pânico nesta manhã de terça-feira (27). Os funcionários de empresas tiveram que ser retirados do local. Segundo o internauta Erique Vinicius, o clima foi de muita apreensão no local, conforme relatou no VC no Imirante.

Segundo informações de alguns dos funcionários, ouvidos pela reportagem da rádio Mirante AM, os bandidos entraram armados no prédio e levaram, pelo menos, três notebooks e celulares de uma das salas comerciais, localizada no primeiro andar. Segundo um policial militar que atendeu à ocorrência, apenas uma sala comercial foi alvo dos bandidos, mas eles tentaram arrombar outras salas do mesmo edifício.

Também segundo funcionários, o helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA) foi utilizado na busca pelos bandidos. A polícia chegou a fazer buscas no interior do prédio, mas já deixou o local. Ainda de acordo com a polícia, pelo menos dois assaltantes participaram da ação.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários