Poder

Vice de Bia Venâncio passa vergonha ao tentar assumir prefeitura

Como já era de se esperar, a Juíza de Paço do Lumiar lavou as mãos e não deu

Raimundo Filho,vice-prefeito

Raimundo Filho,vice-prefeito

posse ao vice-prefeito Raimundo Filho, que amanheceu o dia com sua turma na frente do Fórum Des.Tácito Caldas, na ânsia de assumir o poder executivo Luminense.

Desesperada e fora de controle é como se encontra nesse momento a turma de Raimundo Filho, que depois de ter recebido um sonoro não da juíza Jaqueline Caracas, seguiu com seus aliados para a porta da Câmara Municipal de Paço do Lumiar com o intuito de fazer com que o Presidente Alderico Campos lhe desse a posse. As informações chegadas são de que o presidente encontra-se viajando.

Raimundo Filho está desesperado para assumir logo a Prefeitura, porque hoje é 29, e amanhã é o dia que a terceira parcela do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), é depositada na conta da prefeitura. Ele assumindo hoje, daria tempo de botar a mão na bufunfa.

Resta saber qual a obra que ele vai executar e pagar em regime de urgência, pois quando ele teve oportunidade de ser prefeito por cinco dias, pagou quase 500 mil reais para uma construtora. Fato inexplicável até hoje.

Esse pagamento não explicado acabou provocando o afastamento do vice-prefeito de seu cargo, pela Câmara Municipal. Raimundo Filho inviabilizou as obras de infra-estrutura que a prefeita Bia Venâncio iria iniciar, pois com o desvio dos 500 mil reais dos cofres públicos, atrasou todo um cronograma de obras que havia sido programado pela Prefeita.

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Vice de Bia Venâncio passa vergonha ao tentar assumir prefeitura”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. wabdxbrxhvd

    Cnt5ES xduyjesdywcq, [url =http://mzqmycfbrbwg.com/]mzqmycfbrbwg[/url], [link =http://cnybnmwzhtwz.com/]cnybnmwzhtwz[/link], http://vrakczcfoxhw.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários