Poder

Vice de Bia Venâncio chantageia Presidente da Câmara de Paço do Lumiar

Raimundo Filho

Raimundo Filho

Raimundo Filho(PHS)  vice-prefeito de Paço do Lumiar,  não se conforma por não assumir a gestão de Bia Venâncio, cassada recentemente  por decisão considerada controversa  pela juíza Jacqueline Caracas.

Para conseguir o que quer, o vice planeja chantagear de todas as maneiras Alderico Campos vereador presidente da Câmara de Paço do Lumiar, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Informações repassadas dão conta que Filho estaria usando o nome do desembargador Raimundo Cutrim, presidente do Tribunal Regional Eleitoral, para utilizar como arma contra Alderico.

Raimundo Filho tem dito que se Campos não lhe impossar até a manhã desta quarta-feira, 30, vai pedir que o presidente do TRE anule a decisão proferida pelo relator José Francisco Ramos e encaminhe os autos do processo ao Tribunal Superior Eleitoral, atropelando prazos e tramites processuais.

Na noite desta terça-feira, o vice-prefeito teria afirmado que o presidente da Corte Eleitoral já teria providenciado os autos do processo e que aguardaria apenas o seu sinal verde.

Coincidentemente, os autos foram solicitados para analise pela assessoria da presidência do TRE, como consta no sistema de acompanhamento de processos, no site oficial do Tribunal.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários