Poder

Trágico acidente na avenida litorânea deixa duas pessoas mortas

Corola,após colisão

Corola,após colisão

Duas pessoas morreram atropeladas por um carro na noite de ontem (5) na Avenida Litorânea, praia de São Marcos, em São Luís. O acidente aconteceu por volta das 20h. As vítimas foram identificadas como Solange Maria Cruz Coelho, de 42 anos, e Ubiraci Silva Nascimento Filho, de 13 anos. Os dois estavam no canteiro central da avenida com outros familiares quando sofreram o acidente. Equipes do SAMU chegaram a socorrer as vítimas, mas a violência do atropelamento foi tão grande que o adolescente morreu no local. Solange Maria chegou a ser levada para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos e também morreu. O marido da vítima, Osvaldo Coelho de Souza Filho, também foi atingido e teve algumas escoriações no rosto, nas pernas e pés.

De acordo com Osvaldo Coelho, o condutor do veículo Toyota Corola de cor prata, placa HPT 2549 de São Luís-MA, desenvolvia alta velocidade e os faróis do carro estavam desligados no momento do acidente.

No boletim de ocorrência registrado no Plantão Central da Beira-Mar, o condutor do veículo foi identifiado como Rodrigo Araújo Lima, de 22 anos, morador do bairro Vinhais. Segundo informações de testemunhas, após o acidente o motorista tentou fugir do local, mas foi perseguido por populares e obrigado a esperar pela polícia. Em seguida, policiais militares que passavam no local prenderam o motorista em flagrante e o levaram para a delegacia. Rodrigo Araújo foi solto na manhã deste domingo após pagar fiança.

Os corpos estão sendo velados na Pax União, na Rua Grande, no Centro. O enterro será neste domingo, às 15h, no Cemitério do Vinhais.


(As informações são do Imirante.com )


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Sem comentários em “Trágico acidente na avenida litorânea deixa duas pessoas mortas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ´Maria Apareci

    Isso que aconteceu foi só mais uma fatalidade, de mais uma pessoa que tem a irresponsabilidade de sair e tirar de graça a vida de quem não tem nada a ver. A legislação de trânsito tem que mudar, se não, isso sempre vai acontecer. E quem causa uma acidente como esse vai sair impune. Infelizmente a Justiça nunca fica do lado de quem anda na linha.

  2. Milton

    A lei tem que mudar.
    O comportamento é que deve ser observado e punido. Não se deve colocar a substancia como responsavel por aquele que a governa.
    Querem culpar o alcool de uso social como o grande vilão. O alcool é o agravante que sucede, de suceder, o crime.
    O crime é anterior, o alcool o agravante.
    Infosms 9882253748

  3. Aidil

    Então mate alguem atropelado correndo por aí, e veja se a senhora sairá impune.
    Na verdade o jovem que causou o acidente se valeu de um direito chamado fiança, que possibilita que o acusado tenha a sua prisão preventiva suspensa mediante o pagamento de um valor. Mas isso não o torna impune, a investigação continua, e o processo também. No futuro ele será condenado pelo duplo homicidio (pena de 6 a 21 anos cada um), não sairá impune não.
    Sobre a mudança da legislação, não vejo cabimento em severizar mais as penas ou outro blablabla desse… Devemos ser cidadãos cientes de nossos compromissos sociais, saber dirigir, saber beber, saber respeitar as leis e saber que existem direitos que garantem nossa individualidade no momento em que erramos e cometemos algum crime.
    O jovem se valeu de uma garantia que ele possui, mas nem por isso saiu impune.
    Lembrem-se que direitos são para todos… Não existem inimigos em uma sociedade, somos todos membros de uma mesma coletividade. O ódio que vive reprimido dentro de nós não pode aflorar nesses momentos para negar os direitos que passamos tantos anos para conquistar.
    Tenho medo do que a mídia tá botando na cabeça dos que a seguem sem criticar.
    Cuidado, um dia pode ser qualquer um de nós… Creio que não é raro qualquer um de nós beber umas cervejas e depois dirigir. Lógico que não é certo, mas não é por ser errado que devemos clamar por uma vingança imediata.

  4. wal

    desculpe mais se fosse com alguem da sua familia vc n iria falar isso.aidil vc esta sendo um pouquinho preciptado no seu comentario.

  5. luiza passos

    maria aparecida voce esta correta em seus comentarios,sou catolica praticante,tambem sou prima do esposa da solange,estive ai em sao luis em setembro,vi o esposo dela,mas ela eu nao conhecia pessoalmente,so de forma virtual no facebook sentir uma pessoa maravilhosa,moro em sao paulo e quando estive ai achei o transito uma loucura,igual a sao paulo…vamos pedir a deus que ela descanse em paz e a justiça divina nao falha…boa noite…

  6. Kelcilene Sampaio

    Minha irmã que trabalha no Hospital onde Foi leveda a Solange, viu e chegou comentando em casa a barbaridade e o sofrimento da familía que lá estava na hora da noticia do falecimento da Solange,ela ficou triste com que o aconteceu,mas ele vai pagar o que fez,só tem uma pessoa para julgar (DEUS)só a justiça dele.
    Meus pesames.E que DEUS ilumine toda familia.

  7. luciene

    eu acho que o detran tenha que prender o condutor isso e um absurdo pois acho que as autoridades tem que punir esse rapaz nao era para ser solto por isso que se nao tomar medidas vai continuar a mesma coisa autoridades

  8. sucuri

    ahahaha o detran vai prender ele? se a policia ja prendeu e ele pagou fianca e agora aguarda julgamento! o detran nao tem nada a ver hahaha

  9. luciene

    coitando da criança que pena deus chamou ele

  10. Milton

    Comportamemto.
    Observe como eles se comportam no transito.
    Essas pessoas estão bem educadas?
    O que os fazem agressivos, seria o medo?
    Es as escolas de condutores, o ensino é suficiente?!
    Acredito que em breve teremos uma universidade pra ensinare a conduzir; ou melhor, uma escola pra se ensinar a se comporta em coletividade!

  11. heloíza

    Aqui em São Luís os donos e motoristas de carros grandes e caros ficam deslumbrados com esses símbolos de status econömico e acham que podem tudo, acham que a lei trata de modo diferente as pessoas conforme o poder aquisitivo, será?No trânsito cortam os outros carros, furam sinais, dirigem bébados, no celular, se acham.São pesoas de má educação, novos ricos( geralmente de modo ilícito) e querem passar literalmente por cima de todos e tudo.Aqui em SLZ qd vejo uma pessoa em um carrão ja imagino que é um deses, mas claro que há exceções.

  12. ANTONIO ARAUJO

    OS MEIOS DE COMUNICAÇAO DEVEM DIVULGAR, QUEM A PROFISSAO DESTES INRESPOSAVEIS E DIVULGAR DE QUEM SAO FILHOS, COMO ACONTECE NA MAIORIA DAS VEZES QUE SAO ABODADOS POR POLICIAIS HONETOS E PERGUNTA ´SABE COM QUEM ESTAR FALANDO OU SABE DE QUEM EU SOU FILHO´PENA MAIS DURAS TEM QUE SEREM APLICADAS EM PESSOAS INRESPONSAVEIS, QUE NA REALIDADE COMETEM CRIMES

  13. Leonardo

    Tem é que comprar uma gramática e estudar

  14. marise noleto

    nós moradores do vinhais ficamos muito triste em saber da noticia que a solange morreu dessa forma tao brutal.conhecemos esse casal a muito tempo com o supermercado servlar.pessoas trabalhadoras e sempre gentis com todo mundo sempre trataram as pessoas com muita educação.lamentamos a forma que solange morreu e meus sentimentos a toda a familia que ela deixou.

  15. luiza passos

    marise concordo plenamente com voce em todos os seus comentarios,eu moro em sao paulo a muito tempo e sou prima do esposo da solange que eu nao conhecia pessoalmente,a um mes ela me convidou para compartilhar com ela no facebook,conversamos bastante quase todos os dias,ficamos amigas virtualmente,mas o suficiente para sentir que ela era uma pessoa maravilhosa,tenho certeza que ela esta bem repousando ao lado de deus…que deus proteja voce tambem que deve esta comovida com essa fatalidade
    .

  16. Helio Marcio

    concordo com a maria aparecida, tem realmente q mudar as leis de transito em termos total,porque as pessoas estão matando,dilacerando famílias,e no momento se negão a fazer o teste de bafómetro e o engraçado são autuados em flagrante pelo crime DOLOSO, QUER MAIS Q ISSO!

  17. anonimo

    e agora rodrigo o que fazer com toda essa situacao. eu lamento muito pelo o ocorrido entendo o sofrimento dessa familia e tambem quero dizer que isso foi uma fatalidade. mas é assim, mesmo a vida nos ensina a cada dia.

  18. LOBATO

    E A MATEMÁTICA FICA ASSIM > – 2 VDAS, + 5 HILUX ! BEM VINDO A SLZ !!! VICE CITY !!! SE ESSA MOBILIZAÇÃO NA LITORÂNEA DER CERTO, ESSE CARA VAI PRESO SIM…

  19. TURMA DE ENGª D

    Alunos, colegas e amigos do Prof. Ubiraci Nascimento, estimam por suas melhoras e compartilham da sua dor e perdas: que a certeza da existência de um alma imortal possa trazer-lhe a esperança de um re-encontro futuro… e que a Lei divina se mostre mais humana e eficaz que a injusta indiferença dos homens!

  20. patrícia

    O engraçado é que ele já foi solto depois do pagamento da fiança…
    Qual o preço de uma vida?
    Como fica os familiares?
    Um pai é preso por pescar na época de reprodução, para sustentar sua família
    e um ASSASSINO está solto!!!

  21. Ravenna

    era amiga de Solanje , esse caso foi muito triste pra mim é pra minha familia , mas o q me deichou revoltada foi q esse cara matou 2 pessoas e só pagou fiaça e foi embora, como se "vidas" valesem dinheiro , a vida da gente não tem preço , mas tenho certeza q esse cara vai se arrepender disso , tenho apenas 11 anos de idade e sou muito mais justa q esse monstro !!! sinto muito a falta da minha amiga !!!:(

  22. Patricia

    Hoje,soube que uma das vitima desse terrivel acidente era Solange,que conheci a algum tempo atrás fornecendo produtos para seu supermercado,na mesma hora veio a minha mente lembranças daquela jovem cheia de saúde,alegre e educada.
    Lamento profundamente por essa tragédia.

  23. Antonia

    Gente eu moro em nova Odessa sp, mas fiquei sabendo do acidente com a Solange e fiquei muito triste, pois eu sou maranhense e conhecia ela e toda a sua família, já fui baba da filha dela a lorena quando ela era bebê, que coisa mais triste. E essa pessoa que fez isso nem imagina o sofrimento que causou a essa família. Eu peço a Deus que conforte o coração de todos eles, principalmente da Dona Rosa e Sr Joanas que já estão de idades e ter que perder uma filha e um neto em um acidente tão brutal causado por pessoa inresponsavel que não esta nem ai com a vida do próximo. Lorena minha linda, que o senhor Jesus te der muita força nesse momento tão difícil da sua vida, sei que nada que eu lhe fale vai aliviar essa Dor, Mas Jesus te ama muito e vai te ajudar e te iluminar para sempre…

  24. Alessandra

    É realmente um absurdo esse criminoso solto por aí enquanto duas pessoas perderam brutalmente suas vidas. Estou muito triste pois o Ubiracy ainda tinha uma longa vida pela frente, um jovem garoto lindo e feliz. Espero muito que ele esteja em paz junto ao nosso Senhor. Minha filha que também estuda no Reino participou da passeata de protesto. Estamos muito abalados com essa situação. Pedimos JUSTIÇA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários