Poder

Rigo Teles nega apoio de Nenzim a grevistas de Barra do Corda

Deputado Rigo Teles

Deputado Rigo Teles

O deputado estadual Rigo Teles (PV), negou as procedências divulgadas sobre o incentivo por parte do prefeito em ajudar os militares do movimento grevista do Maranhão.

Em contato telefônico, o parlamentar disse que seu pai, o prefeito de Barra do Corda Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (PV), nunca doou lanches ,agua mineral e principalmente um quarto de boi como foi divulgado

Segundo o deputado, o prefeito tem o mesmo seguimento do governo, e nunca iria apoiar a este movimento, e confessou que Nenzim ficou até surpreso com as notas divulgadas de sua ida com o pré-candidato da família Telis, o militar Aderoldo ao batalhão do exercito de Barra do Corda.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Rigo Teles nega apoio de Nenzim a grevistas de Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Davi

    Muito bem Deputado Rigo, a Barra do Corda, também jamis apoiaria este tipo de comportamento por parte da própria Policia. Nós Barracordenses sim estamos do lado do Prefeito nenzin, do Deputado Rigo e da Nossa Governadora, que em nossa cidade sempre teve a maioria, uma porque é trabalhadora, outra porque nenzin é serio e jamis iria apoiar um governo sem compromisso com o Maranhão e com nossa Barra do Corda, Parabéns Rigo.

  2. Eveline Maciel Ferra

    Você é muito cara de pau.

    Como vai defender a essa família de corruptos que recentemente foram notícia de todos os telejornais, após a prisão do filho desse prefeito bandido.

    É vergonhoso ver até onde o saturação do seu senso mediocre chega.

    É por isso que dizem, amigo de Rigo é bandido, então que anda com bandido, bandido é. Pronto falei!

    Resposta

    Mesmo o seu comentário sendo ofensivo, o blog aprova dando espaço ao leitores…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários