Poder

Poluição causada por fábrica de asfalto prejudica moradores de Barra do Corda

Fabrica de asfalto

Fabrica de asfalto

A fábrica de asfalto localizada na cidade de Barra do Corda, anda preocupando as pessoas que trafegam pelo local e moradores vizinhos da usina.

Na manhã desta quarta-feira, 30, ao blog, recebeu denúncia de populares que estão sofrendo vários problemas de saúde, crianças, idosos e demais por conta da poluição causada pela fábrica. O dano causado, afeta e poderá resultar na irreversibilidade do impacto ambiental, principalmente das pessoas que residem nas proximidades da usina de asfalto.

Segundo relatos, a empresa é de propriedade do genro do prefeito de Barra do Corda, conhecido por ‘Inamar Medeiros’, casado com Sandra Helena Telis de Sousa Medeiros, filha de Manoel Mariano de Sousa, o “Nenzim”.

O assunto já é de conhecimento da promotoria da cidade que se pronunciou sobre o assunto e afirmando que o Ministério Público adotará medidas iniciais cabíveis para apuração dos fatos trazidos a seu conhecimento.

O promotor Jorge Ribeiro também destacou a cobrança por todas as mazelas sociais da cidade de Barra do Corda, incluindo a poluição ambiental, saúde pública deficitária e outros assuntos causados pelo impacto ambiental.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Poluição causada por fábrica de asfalto prejudica moradores de Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Pablo Oliveira

    Netto, o Inamar Medeiros [proprietário da fábrica] é casado com a Sandra Maria Telis de Sousa Medeiros, ambos foram presos no inicio do ano pela PF.

    Resposta

    Agradeço bastante pela informação…

  2. Promotor de Barra do Corda investigará poluição causada por usina de asfalto : Neto Ferreira – Conteúdo inteligente

    […] denúncia titulada “Poluição causada por fábrica de asfalto prejudica moradores de Barra do Corda”, o promotor de justiça Jorge Luís Ribeiro de Araújo da 2ª promotoria de justiça da comarca […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários