Poder

Magno Bacelar: o deputado analfabeto

O meio deputado Magno Bacelar e Sarney

O meio deputado Magno Bacelar e Sarney

É compreensivelmente e estarrecedor o vídeo que registra os piores momentos de gravíssimos erros gramaticais cometidos pela anta maranhense amestrada por Sarney, deputado estadual Magno Bacelar (PV), durante sessão realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão que aprovou a estatização da Fundação José Sarney.

No discurso, o meio deputado e analfabeto, usou a tribuna para acabar com a língua portuguesa, dizendo que o presidente do Senado, José Sarney (PMDB) continua participando de todas as “Diculações política”.

Como não bastasse, a anta parlamentar soberana de seus conhecimentos, terminou de matar o dicionário Aurélio ou talvez tentou lançar uma nova palavra afirmando  que Sarney é uma das grandes pessoas “octasogenário” mais importante do mundo.

Isso mostra o potencial de um deputado do baixo clero que diz ser possuidor do certificado de medicina.

São esses os reais motivos das piadas e ironias direcionadas ao parlamentar que serve de chacota nacional, envergonhando toda a classe política do Estado do Maranhão. Assista abaixo o vídeo e divirtam-se com os erros:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Sem comentários em “Magno Bacelar: o deputado analfabeto”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. oquestionador

    coitado do interprete para surdos-mudo. imagina como o coitado se virava pra fazer valer o que estava falando seu interlocutor.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários