Poder

Garçon de Socorro Waquim mantém contrato de obra com a prefeitura de Timon

Uma obra que se arrasta há mais de 15 dias e que reformará as dependências e a parte interna do prédio da Prefeitura de Timon com uma nova pintura, está gerando uma série de suspeitas de irregularidades.

A primeira delas é a da falta de licitação para o serviço. Já na segunda, ainda pior, é o fato de quem está no comando do serviço seja o Garçon Valdir Silva que serve cafezinhos e água para a prefeita Socorro Waquim em seu gabinete, e nas festas em seu sítio é quem comanda todo farto buffet regado ao bom wiske control, o preferido da chefe do executivo timonense.

O comentário na cidade é um só. Será que o Garçon Valdir será pago em contracheques? Sim, pois servidores denunciam privilégios de que outros servidores prestaram serviços para a prefeitura e recebem o pagamento em contracheques.

Valdir é braço direito da Chefe de Gabinete atual pré-candidata a vereadora pelo PMDB, Isabel Barradas -, foi consultada por alguns especialistas no assunto e confirmaram que a obra está orçada em cerca de 15 mil reais, portanto ultrapassa o valor das dispensas de licitação conforme a mesma lei.

O mais estranho em tudo isso, é que ninguém em Timon sabia dessa versatilidade do Garçon Valdir. Ao que parece, somente a cupula da Secretaria de Administração que estava “por dentro” dessa atividade versatil do Garçon Valdir.

Além dessas irregularidades, fica claro que a Prefeitura não está agindo conforme as leis muitos menos com a ética e a moral, deixando duvidas o fato de um garçon realizar obras de reforma, é ilegal, imoral e anti-ético contratar servidor público que desempenha função relevante para realizar trabalho de empreiteiro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários