Poder

‘Eu nunca irei apoiar Aderoldo para prefeito de Barra do Corda’, diz Pedro Telis

Pedro Telis

Pedro Telis

Na tarde de ontem terça-feira, 09, o agiota e ex-secretário de Finanças de Barra do Corda, Pedro Alberto Telis de Sousa entrou em contato com o titular do blog para esclarecer os reais motivos de sua briga política entre seu pai, o prefeito Manoel Mariano de Sousa, e seu irmão o deputado estadual Rigo Telis.

Pedro Telis afirmou ao blog que se o grupo político guiado pelo prefeito lançar a pré-candidatura a prefeito de Barra do Corda qualquer outra nome, ele terá maior prazer em apoiar, porém, permanecendo o mesmo nome do segurança conhecido por Aderoldo, não participará deste grupo, assegurado pela sua expressão política.

“Eu apoio qualquer outra pessoa, menos o Aderoldo, se o prefeito colocar outro nome o meu grupo fará parte desta pré-candidatura” disse Pedro Telis.

Ao ser indagado pelo blog, se poderia acontecer de se juntar com a oposição para enfrentar o grupo do próprio pai, respondeu em tom de arrogância. “Eu não vou pra oposição, neste caso, a oposição que tem que ir comigo e não eu ir atrás deles”.

O agiota folou sobre sua demissão da secretaria de Finanças de Barra do Corda gerando um desgaste familiar e político e noticiado pelo blog (reveja).

“Na verdade Neto Ferreira, eu não fui exonerado como você havia colocado em seu blog, eu realmente tinha voltado para secretaria e estava resolvendo algumas coisas, quando o prefeito me demitiu, ou seja, eu nem cheguei a reassumir a secretaria, apenas fui demitido antes mesmo de ser nomeado”, disse.

Além disso, Pedro Telis afirmou que não está rompido com a parte paterna e principalmente com seu irmão, deputado estadual Rigo Teles. O empresário declarou que tem maior parte dos vereadores no grupo liderado por ele, e principalmente a sua esposa Nilda Barbalho, Presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Corda.

Ao final, em tom de brincadeira, o agiota falou que gosta é que a mídia fale em seu nome, que não liga quando surgem ofensas ou duras criticas direcionadas a ele.

O que se compreende é que o agiota Pedro Telis, está disposto a tudo para não apoiar Aderoldo, mesmo se possível se unir com a oposição e pior: se aliar ao Avelar para derrotar o grupo político do próprio pai. Isso que é consideração…


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Sem comentários em “‘Eu nunca irei apoiar Aderoldo para prefeito de Barra do Corda’, diz Pedro Telis”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Celso

    Meu amigo, esse Pedro é um bosta, não tem nem o voto dele mesmo!!!! Outra coisa é Teles e não Telis como você citou no seu blog, e há também vários outros erros e defamações que podem lhe prejudicar, na matéria você cita em tom claro que o cara é agiota, e num sei o que mais, cuidado amigo. Grupo 43 sempre o melhor pra Barra do Corda, Nenzin sempre, acabou fim de papo!!!

  2. josé

    ISSO É SÓ MARKINTING DESSES VAGABUNDOS E SALAFRAIOS TODOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO. ESSE AGIOTA METIDO A ESPERTO PENSA QUE ENGANA A TODOS, ESSAS FAMÍLIA METRALHA É UMA COMÉDIA.
    VAMOS LÁ OPOSIÇÃO NÃO VAMOS BAIXAR A NOSSA CABEÇA PRA ESSES CARA DE PAU NÃO É ISSO QUE ELES QUEREM NOS CONFUDIR, SÃO TODOS ARROGANTES E DEBOCHADOS.

  3. josé

    ISSO É SÓ MARKINTING DESSES VAGABUNDOS E SALAFRAIOS TODOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO. ESSE AGIOTA METIDO A ESPERTO PENSA QUE ENGANA A TODOS, ESSAS FAMÍLIA METRALHA É UMA COMÉDIA.
    VAMOS LÁ OPOSIÇÃO NÃO VAMOS BAIXAR A NOSSA CABEÇA PRA ESSES CARA DE PAU NÃO É ISSO QUE ELES QUEREM NOS CONFUDIR, SÃO TODOS ARROGANTES E DEBOCHADOS. abrem os olhos…

  4. Geri

    AFAICT you've coeervd all the bases with this answer!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários