Poder

Carioca afirma pré-candidatura a vereador de São Luís

Carioca entra na disputa para uma vaga na Câmara

Carioca entra na disputa para uma vaga na Câmara

O suplente de vereador Paulo Roberto Pinto Lima (PRTB) e pré-candidato a vereador em São Luís nas eleições municipais do próximo ano, segundo informou nesta terça-feira, 01, ao blog.

Paulo Roberto Pinto, conhecido politicamente por ‘Carioca’, afirmou ser pré-candidato, porque terá apoio de suas bases políticas e da classe empresarial, apoiado pelo empresário paraibano Arione Diniz, dono da rede de Óticas Diniz e Edney Viegas, dono da Ótica Veja.

– Estar no legislativo será uma honra, representar a população em qualquer nível, especialmente quando se têm questões importantes em São Luís como a do serviço público de seus servidores, dos aposentados e pensionistas e a integridade da cidade.

Na última eleição, Carioca recebeu quase 3 mil votos, ficando na suplência, porém, com grandes chances de mudar o quadro político nas próximas eleições de 2012.

– Caso minha projeção eleitoral tenha êxito, após uma expressiva votação na última eleição a vereador da capital, serei eleito com ajuda da população carente que irá depositar confiança no meu trabalho na Câmara de Vereadores de São Luís – disse Carioca.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Sem comentários em “Carioca afirma pré-candidatura a vereador de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Paulo Júnior

    Esse cara vai longe, se realmente teve essa votação com certeza poderá chegar a se eleger no proximo ano.

    Agora saber se ele realmente vai cumprir com essas propostas políticas.

  2. Paulo Júnior

    Esse cara vai longe, se realmente teve essa votação com certeza poderá chegar a se eleger no proximo ano.

    Agora saber se ele realmente vai cumprir com essas propostas políticas.

    Ao que parece, ele tem boas intenções.

  3. Mário Frias A

    Esse Carioca tem que trabalhar é na periferia de São Luís.

    La a probreza predomina, falta D'ÁGUA, Luz é uma degraça, na última vez que o vereador Francisco Carvalho foi em uma periferia de São Luís, ele praticamente apanhou. Mentiu demais como se fosse amigo do povo.

  4. Flávia Botelh

    O Numero de vereadores vai aumentar. Como ele aproximadamente 3 mil votos, se conseguir acima de 3 mil pelos calculos eleitorais e por o partido ser pequeno, conseguira se eleger.

    Agora cuidado, não vai ser mais um igual a todos que não fazem nada por nós, so sabem receber atraves de esquema da prefeitura.

  5. Marcia Louren&ccedil

    A Camara dos Vereadores está precisando mesmo ser renovada em seu quadro político. Espero que nas proximas eleições este condidato seja eleito e que ele faça algo benéfico para a população de São Luis que anda tão esquecida!

  6. Carioca (PRTB) confirma pré-candidatura a vereador de São Luís - PRTB – Partido Renovador Trabalhista Brasileiro

    […] Neto Ferreira Twitter Facebook Digg It! Delicious Stumble it RSS Email Trackback URL Nenhum […]

  7. Luís Carlos

    Esse carioca é um mala, malandro, que de alguma forma foi transformado em um super laranja de algum figurão da politica, ou um espertalhão envolvido com o lado podre da politica maranhense.
    eu o conheci bem!vivia babando um e outro nas praias, principalmente a do meio, em troca de um copo de cerveja, ou um resto de tiragosto, e atrás de uma boca livre em algumas festas badaladas da cidade, entrando sempre de penetra, pois não tinha um tostão furado, chegava a dar pena.
    aí de repente aparece como um empresário bem sucedido, só no maranhão mesmo. Ele era uma especie de homem bomba,aquele que não tinha nada a perder o que topa qualquer parada, foi isso que deve ter chamado á atenção, e o fez ser escolhido por algum crapula da politica, ou envolvido com ela, o que acabou sendo gratificante pra ambos.
    Ele não tinha onde cair morto, essa é a verdadeira historia por trás desse sujeito…Publique se quiser.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários