Poder

100% das obras do aeroporto Cunha Machado só serão entregue em 2012

Imirante.Com

O novo terminal de passageiros do Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, em São Luís, deve ficar pronto no ano que vem. A pista principal do aeroporto já foi liberada. 

 A pista principal do aeroporto já foi liberada e os voos que tinham sofrido alterações de horários já voltaram a funcionar normalmente. A pista menor está sendo recuperada por partes para não alterar o funcionamento do aeroporto.

 Essa manutenção nas pistas são obras programadas pela Infraero e ocorrem a cada dez anos. Já em relação ao terminal de passageiros, só no próximo ano as tendas serão substituídas pelo novo prédio.

 Praticamente está sendo construído um novo terminal de passageiros dentro do antigo terminal. O aeroporto vai ficar maior e todo climatizado.

 A estrutura do telhado, que ameaçava desabar, vai ser toda refeita. Estão sendo construídos novos banheiros, nova praça de alimentação e toda a parte de checking dos passageiros. Do lado de fora, a parte coberta da calçada vai ser duplicada.

 Assim que as obras do terminal de passageiros forem concluídas, a Infraero já começa a dar início do processo de licitação para obras de melhorias em outras partes do aeroporto.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários