Poder

Quadro de saúde do deputado Zé Vieira permanece grave

Zé Vieira chegando no hospital São Domingos

Zé Vieira chegando no hospital São Domingos

O deputado federal Zé Vieira (PR) chegou em São Luís, nesta quarta-feira, 05, ás 05:20 na ambulância da Samu acompanhado do medico Eligio Almeida.

Zé Vieira após sentir fortes dores no peito, passou mal em sua residência por volta das 00:35 e foi imediatamente conduzido para o socorrão de Bacabal, ao chegar lá o médico fez alguns procedimento e encaminhou para o hospital São Domingos, em São Luis.

O parlamentar deu entrada no hospital por volta das 6h desta quarta-feira, 05, chegando entubado na ambulância da Samu de Bacabal e foi levado para sala de emergência por demonstrar sinais de uma parada cardíaca.

Em conversa com o titular do blog, o genro de Vieira, alegou que “ele teria sentido dores na região do peitoral, e alegou não haver nenhum tipo de relação familiar”, disse Caleb namorado de Leidiane Vieira, filha de Zé Vieira.

“No momento do mal-estar de Zé Vieira, eu me encontrava em São Luís, onde recebi uma ligação do celular do deputado, na verdade era a sua esposa e me confirmou sobre o acontecimento”.

O jovem de imediato se dirigiu ao hospital São Domingos e deixou os médicos e enfermeiros cientes que se tratava de um paciente com inicio de infarto.

O prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa, o médico Eligio Almeida, e amigos de Zé Vieira

O prefeito de Bacabal Raimundo Lisboa, o deputado Raimundo Louro, o médico Eligio Almeida, e amigos de Zé Vieira

O prefeito da cidade de Bacabal, Raimundo Nonato Lisboa (PDT) e o deputado estadual, Raimundo Louro (PR) chegaram no hospital logo depois da chegada da ambulância que conduzia o deputado federal José Vieira Lins.

Mais informações daqui a pouco. Aguardem!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários