Poder

Promotor pede que prefeito de Bacabal se explique sobre venda de fazendas

Fazenda do prefeito de Bacabal avaliada em R$ 15 milhões

Fazenda do prefeito de Bacabal avaliada em R$ 15 milhões

Após denúncia feita no dia (18) deste mês, titulada “Prefeito põe à venda fazenda para pagar agiotas”. O promotor Márcio Cruz, da 1ª Promotoria da comarca de Bacabal, oficiou ao Prefeito Raimundo Nonato Lisboa (PDT) para que ele explique a notícia sobre a venda das suas fazendas.

Há tempos que a notícia é de conhecimento da população de Bacabal e de interessados em arrematar a fazenda. A matéria ganhou ganhou repercussão no município, depois da reprodução do blog do Louremar, que por meio deste chegou ao conhecimento da Promotoria de Justiça do municio.

O Promotor irá pedir explicações sobre a venda de seus bens, já que o prefeito está impossibilitado de fazer transações comerciais (reveja). Lisboa atualmente está com os bens indisponíveis desde o mês de junho, após decisão do juiz Celso Pinheiro Júnior em atendimento a uma Ação movida pelo Ministério Público. O Prefeito até hoje não entrou com recurso.

Além do prefeito, o secretário de Saúde Lilio Guêga também foi acionado pela justiça e tem seus bens monitorados desde junho deste ano.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários