Poder

Marcos Silva vira X9 dos Tavares

Marcos Silva e Marcelo Tavares

Marcos Silva e Marcelo Tavares

“A luta muda a vida”, realmente muda mesmo!!! O dono do PSTU sempre esteve a disposição daqueles que se dizem “oposição” no Maranhão, isso desde o ano de 2002. Marco Silva já se submeteu a ser laranja, em várias oportunidades eleitorais.

Hoje (29), o dono do PSTU no Maranhão, Marcos Silva, esteve na Assembléia Legislativa para municiar o líder da oposição Marcelo Tavares – sobrinho do ex-governador José Reinaldo, que responde processo por formação de quadrilha -, sobre o acontecimentos internos da Caema, visto que o mesmo é funcionário daquela Companhia.

Aí está o porquê dos debates na Assembléia Legislativa serem sempre dentro da politicalha hipocrita e sem embasamento algum, pois ser municiado por alguém que não tem acesso aos verdadeiros fatos é no mínimo irresponsabilidade, pois se basear em comentários de rádio corredor é completamente fora de proposito.

A conspiração de Silva na Assembleia Legislativa

A conspiração de Silva na Assembleia Legislativa

Com certeza, as informações do X9 foram em relação a transferência da vinda do presidente da Caema, que estaria hoje na Casa, e sobre as conversas de aumento da taxa dos serviços prestados pela companhia.   

O que esperar de um partido que se diz ético e moralista, que diz diferenciado das “oposições tradicionais” servir de X9 dos Tavares, que mamaram por mais de 40 anos nas tetas dos governos do grupo Sarne?

Que vergonha!!! Principalmente porque X9 significa alcaguete, dedo duro, fofoqueiro, delator, linguarudo. Esta expressão foi cunhada no extinto presídio do Carandiru onde  no Pavilhão X9 eram encarcerados os responsáveis por crimes hediondos, como sequestro, estupro, entre outros, como delação premiada.

Se prestar a esse papel é ridiculo, principalmente para um cara como Marco Silva, que tenta passar para coletividade que o pensamento do PSTU se afasta das hipocrisias da burguesia.

Com toda sinceridade, o que podemos esperar de alguém que se prestou a ser laranja e agora X9 de uma “oposição burguesa”, que não tem proposta nenhuma de mudança, cuja luta é apenas o poder? Essa é a luta que muda a vida, Marco Silva?

Do blog Caio Hostilio e Gilberto Leda


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Marcos Silva vira X9 dos Tavares”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Man Koga

    Way neat, some legitimate factors! I enjoy you generating this informative article offered, the remainder of the internet site can also be substantial good quality. Have a very exciting.

  2. Gwyn Gochal

    Following all, what an excellent internet site and beneficial posts, I'll upload inbound hyperlink – bookmark this internet internet site? Regards, Reader.

  3. Marlen Wegiel

    This can be a superb guidelines particularly to these new to blogosphere, quick and precise information… Many thanks for sharing this one particular. A should go through report.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários