Poder

Horário de Verão começa hoje no Sudeste, Sul e Centro-Oeste

A partir deste domingo (16), os relógios serão adiantados em uma hora nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste, com o início do Horário Brasileiro de Verão. As regiões Norte e Nordeste continuam com a hora local, mas a rotina diária dos moradores e visitantes sofrem alterações, já que alguns serviços são regidos pelo horário de Brasília (DF). O Horário de Verão ficará em vigor até o dia 26 de fevereiro de 2012.

É o caso dos bancos, como o Bradesco e HSBC, que estão funcionando durante a greve dos bancários. As agências abrirão uma hora mais cedo que o normal, seguindo o Horário de Verão: das 9h às 15h (10h às 16h no Horário de Verão).

Quem vai viajar durante os próximos quatro meses, deve ficar atento ao horário do voo descrito no bilhete aéreo: ele corresponde ao horário local, não precisando antecipá-lo em uma hora.

A programação da televisão também sofre modificações. Alguns programas têm seus horários alterados e a grade é adaptada. Veja como ficará a programação da TV Mirante com o Horário de Verão:

Domingos: programação é transmitida uma hora mais cedo. Mirante Rural às 6h.

Bom Dia Mirante: às 6h30

Bom Dia Brasil: às 7h30 (pré-gravado)

JMTV 1ª edição: às 12h05, de segunda a sexta-feira, e 12h25 aos sábados

Globoesporte: às 12h50, com local ao vivo e nacional pré-gravado

Jornal Hoje: 13h20 (pré-gravado)

JMTV 2ª edição: às 19h15

Jornal Nacional: às 19h30, ao vivo

Novela Aquele Beijo: depois do Jornal Nacional

Novela Fina Estampa: depois da novela Aquele Beijo

Sábado: horários dos programas são os mesmos. Programas nacionais ao vivo são pré-gravados, com exceção do Jornal Nacional. Repórter Mirante: às 10h50; Esporte 10: às 12h05.

Do Imirante


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários