Poder

Direito de resposta: deputado Zé Carlos esclarece o motivo de sua ausência

Zé Carlos esclarece os motivos

Zé Carlos esclarece os motivos

O deputado estadual Zé Carlos da Caixa, responde ao blog sobre a sua ausência na vistoria da Comissão de Obras e Serviços da Assembleia Legislativa no aeroporto Marechal Cunha Machado.

Zé Carlos disse que já havia comunicado ao Presidente da Comissão, deputado Raimundo Louro, sobre a sua ausência na vistoria, (abaixo a resposta) informando os reais motivos.

Caro Neto,

A título de esclarecimento ao post “Absurdo! Deputados não comparecem na vistoria do aeroporto caótico de São Luís”, quero comunicar que a minha ausência no evento de ontem (18/10) foi previamente informada ao deputado Raimundo Louro, presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa; devido a uma agenda parlamentar, com a qual havia me comprometido antecipadamente.

Oportuno o momento, gostaria de enfatizar que é praxe a minha plena assiduidade nas sessões plenárias, nas reuniões das Comissões e nas ações de interesse internos e externos da Casa, inclusive corroborando para as discussões de temas de relevância social; postura esta que pretendo manter até o final do meu mandato.

Penso que o blogueiro foi no mínimo injusto e infeliz ao utilizar expressões como “políticos de baixo clero” ao fazer alusão aos parlamentares da Casa, sobretudo aos que compõem a Comissão e que levam o trabalho desenvolvido por ela a sério.

Sem mais, o gabinete deste deputado está de portas abertas, caso o nobre blogueiro queira se inteirar das muitas iniciativas que já tomamos ao longo destes breves 8 meses de atuação parlamentar.

Deputado estadual Zé Carlos do PT


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários