Poder

Davizinho se manifesta sobre a paralisação da licitação da BR-135

Em nota encaminhada à imprensa, o deputado federal  Davi Alves Silva Júnior informa que “não descansará até conseguir reverter a situação da paralisação do processo licitatório para a duplicação da BR-135 e que em momento nenhum ficou inerte diante das decisões tomadas pelo Ministério dos Transportes”.

Abaixo a nota na íntegra

Sobre a confirmação da paralisação do processo licitatório para a duplicação da BR-135, o Deputado Federal Davi Alves Silva Júnior (PR-MA) informa à população que não descansará até conseguir reverter à situação.

O Deputado Davi Júnior esclarece que em momento nenhum ficou inerte diante das decisões tomadas pelo Ministério dos Transportes. Há 15 dias, o Deputado Davizinho vem mobilizando a Comissão de Transportes da Câmara dos Deputados em prol do andamento da licitação da BR -135.

O Deputado Davi Alves Silva Júnior informa, ainda, que a Executiva Nacional do Partido da República está tomando todas as providências necessárias, no sentido de fechar a questão para retomar a execução dos processos da duplicação da BR-135. Segundo Davizinho, o PR conta hoje com 42 Deputados Federais e 7 Senadores. Portanto, vai fazer valer o peso do partido perante as decisões do Governo Federal e que, diante disso, a retomada da obra deve acontecer nos próximos dias.

Davi Alves Silva Júnior


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Davizinho se manifesta sobre a paralisação da licitação da BR-135”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. JOSÉ RIBAMAR

    AGORA NINGUÉM SABE DE NADA. ME COMPRE UM MACACO.

  2. JOSÉ RIBAMAR

    Não foi o partido deste Depurado (PR) que abriu um acratera no Ministério dos Transportes. Vai ver que eles ficaram co o dinheiro da duplicação.

  3. rewfarasfvmsdr

    Websites you should visit…

    I really liked your blog, appreciate the great information….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários