Poder

Zé Carlos parabeniza Aluísio Mendes e alfineta Fábio Gondim

O deputado Zé Carlos do PT subiu à tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (28) para manifestar a sua satisfação quanto a decisão secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, em permanecer no cargo.

Deputado estadual, Zé Carlos da Caixa

Deputado estadual, Zé Carlos da Caixa

“Gostaria de registrar que o secretário Aluísio tem contribuído positivamente para o andamento das negociações do Plano de Cargos e Carreira da classe militar maranhense”, afirmou o parlamentar petista, logo no início da sua fala.

Na oportunidade, Zé Carlos também parabenizou a preocupação do secretário com orçamento estadual 2012, focando a segurança pública como uma das prioridades do governo.

Sobre as últimas notícias veiculadas a respeito do secretário, o deputado Zé Carlos declarou que “felizmente a governadora teve a sensibilidade de não aceitar a saída do secretário Aluísio de seu cargo, o que prejudicaria muito o andamento das negociações com os militares”.

O parlamentar encerrou seu pronunciamento no Pequeno Expediente lamentando a ausência do secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Fábio Gondim, nas reuniões que trataram dos diversos itens de reivindicações dos policiais e bombeiros maranhenses. Na opinião do parlamentar, essas ausências acabaram causando alguns transtornos.

Da Agência Assembleia


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Zé Carlos parabeniza Aluísio Mendes e alfineta Fábio Gondim”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jere Kawski

    Wonderful article. I'm dealing with several these troubles.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários