Poder

Vice-governador é motivo de desgosto para petistas do Maranhão

Arnaldo ' Companheiro' Silva

Arnaldo ' Companheiro' Silva

O Partido dos Trabalhadores chegou ao Governo do Maranhão através do cearense Washington Luiz. Numa decisão conturbada, ele foi indicado para ser o candidato a vice-governador na chapa de Roseana Sarney. Aqueles que defendiam a aliança acreditavam que seria possível imprimir algo do programa do Partido na gestão de Roseana e ainda fortalecer as bases em todo o Maranhão.

Acreditavam. Hoje o que se vê é uma onda de insatisfação com a conduta do vice-governador. 

O descontentamento é vísivel e toma corpo entre os integrantes do partido que se posicionaram a favor da aliança com o grupo Sarney. O desgosto deixou de ser um assunto de consumo interno e ganhou as ruas. Os petistas já falam abertamente da insatisfação.

No interior, uma das cidades onde o PT tem uma estrutura mais sólida, o eco da frustração é patente nas palavras de um dos pré-candidatos a prefeito, Arnaldo Silva.  Arnaldo ‘Companheiro’ disputa a indicação do PT para concorrer à sucessão do prefeito Lisboa e desabafa que o Partido avançou muito pouco depois da aliança. Continue lendo no blog do Louremar o motivo do PT no Maranhão não avança mesmo estando no Governo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários