Poder

Prefeito de Imperatriz persegue blogueiro

O prefeito de Imperatriz, o mais correto e justo, Sebastião Madeira (PSDB) anda perseguindo um dos principais blogueiros que é referencia nos meios de comunicação do município.

Rui Porão um dos maiores blogueiros de Imperatriz

Rui Porão um dos maiores blogueiros de Imperatriz

A perseguição é decorrente ao contrato com a empresa do blogueiro e empresário, Rui Porão, que alega a perseguição na falta de pagamento pelo serviço prestado com alimentação fornecida aos pacientes e funcionários do hospital Socorrão, em Imperatriz.

Em post vinculado no seu blog, Rui Porão desabafa sua insatisfação com Sebastião Madeira. Leia a postagem abaixo:

Estive no dia, 30, na Prefeitura na esperança de falar com o prefeito Sebastião Madeira, mas a sua secretaria Filomena me disse que ele esta viajando, então pedi a ela que marcasse para amanhã, ela disse que iria falar com ele. Eu preciso ter uma posição certa e concreta do Prefeito com relação aos pagamentos da minha empresa.

O que eu tenho pra receber são entregas feitas no “Hospital Socorrão”, que ao longo de mais de 90 dias a minha empresa manteve boa parte da alimentação fornecida aos pacientes e funcionários. Não é justo o prefeito querer me calar usando o que tem para me pagar. Os valores que tenho pra receber não é fruto de esquemas, a minha empresa se endividou para honrar com os compromissos que foram assumidos com o município.

A partir de amanhã farei plantões na porta da prefeitura, e se o prefeito não me receber, passarei a fazer plantões também na porta de sua casa. A minha filha Mariana estuda na mesma faculdade, na mesma sala que a filha do Prefeito, não é justo que ela seja constrangida quase todos os dias por estar com mais de três mensalidades atrasadas. Duvido que a Mariana filha de Sebastião Madeira esteja com alguma mensalidade atrasada.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Sem comentários em “Prefeito de Imperatriz persegue blogueiro”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. holden arruda

    Tem que ouvir as partes, amigo do Rui Porão. O Rui não é blogueiro e um ex-politico aliado de ildon marques que tenta conturbar o governo. Se ele está sem receber algo da prefeitura é por algum motivo, estou certo que talvez não seja somente ele. Mas Madeira teria motivos de sobra para não paga-lo, leia o blog dele e veja a forma que ele trata a familia do prefeito, totalmente baixo e sem nem um respeito. Madeira deveria pagar ele somente em 2012 por isso.

  2. Wellington Diniz

    Nessa história ninguém é inocente, mas, se o Rui trata o prefeito de maneira a atingir a sua honra e de sua família. O meio de buscar a reparação do dano é na via judicial. Quanto ao pagamento, não se pode usar o poder público como arma para se vingar. Vamos ver onde vai acabar essa história.

  3. Gildas

    I wanetd to spend a minute to thank you for this.

  4. Keylon

    There is a critical shortage of informative airtcles like this.

  5. Olive Moorman

    I couldn’t resist commenting

  6. Marge Vaclavik

    Hi there there! This publish couldn’t be composed any greater! Reading through by means of this publish reminds me of my prior area mate! He usually stored discussing this. I'll ahead this informative article to him. Quite positive he'll have a very great examine. Thanks for sharing!

  7. Jospeh Klute

    Wonderful wordpress weblog right here.. It is difficult to locate high quality producing like yours as of late. I actually enjoy individuals like you! consider treatment

  8. James Bolten

    I’d must analyze with you right here. That is not something I normally do! I consider enjoyment in studying a submit that will make people believe. In addition, many thanks for permitting me to comment!

  9. Kenyatta Wolter

    Fantastic article. I'm going through a few these difficulties.

  10. Sarah Serapio

    Greetings! Extremely useful guidance on this short article! It's the small adjustments that make the most important alterations. Many thanks a whole lot for sharing!

  11. Alan Woodmore

    Getting study this I believed it absolutely was extremely beneficial. I enjoy you taking enough time and work to place this short article jointly. I as soon as yet again uncover myself paying method to significantly time each looking at and commenting. But so what, it had been even now worthwhile!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários