Poder

Prefeito de Barra do Corda persegue 'funcionária pública'

Prefeito de Barra do Corda covardemente persegue funcionária concursada

Prefeito de Barra do Corda covardemente persegue funcionária concursada

Na cidade pacata de Barra do Corda no Maranhão, a população ainda vive na época do coronelismo que é praticado pelo prefeito Manoel Mariano de Sousa (PV) o “Nenzin”.

Simplesmente, “Nenzin” vem perseguindo diariamente uma funcionária de carreira da municipalidade, com mais de 10 anos de serviços prestados, Luciene Nascimento Matos que tem o cargo de Auxiliar de Serviços de Informática (Matrícula-2272-1) é concursada pela prefeitura desta cidade.

A confusão e perseguição por parte do prefeito começou depois, que a servidora participou do “Movimento Contra a Corrupção” idealizado no município de Barra do Corda no dia, 7, de setembro deste ano.

Requerimento

Requerimento

Dias após a marcha, a funcionária se deslocou até a prefeitura no intuito de requerer o período aquisitivo da licença para capacitação do dia, 22, de maio de, 2002, a, 22, de maio de, 2007.

Quando Luciene tentou obter o requerimento assinado pelo prefeito, simplesmente a secretária despreparada em tom de voz alta, disse: “Fique sabendo que o prefeito Manoel Mariano de Sousa, não vai assinar a seu requerimento”, disparou contra Luciene.

O pior. Depois de ter recebido um não como resposta, ela ainda foi transferida para a Vila Miguelzinho, já no final da cidade.

Atos iguais a este mostram o despreparo da atual gestão de Manoel Mariano de Sousa, que age com truculência contra a funcionária concursada, tratando o órgão público como se fosse algo privado.

Porém, “Nenzin” logo saberá que o fim do sono chegará com o barulho da sirene que anuncia a chegada do camburão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Prefeito de Barra do Corda persegue 'funcionária pública'”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ronald

    Uma vergonha não só para a cidade de Barra do Corda, atitudes como essa. A truculência é tão forte, que na época do escândalo dos 50 milhões de reais que a Polícia Federal fora à sua procura para esclarecimento dos fatos, a programação do Jornal Mirante não foi ao ar com essa matéria, tudo ficou fora do ar em Barra do Corda, para que seus eleitores e principalmente os contras, não vissem a vergonhosa matéria. Nas outras cidades do Maranhão tudo foi visto normalmente.
    O Povo merece o governo que tem.

  2. Notgnilew Arievilo

    Esse Prefeito já tem cara de bandido…


    Resposta

    HAAAAAAAAAAAA!

  3. Lorite

    Eu só não entendo porque existe tantas leis e tantos órgãos e ninguém faz nada…..

  4. Lavona Pier

    Hello there! This article couldn’t be published any much better! Reading through via this publish reminds me of my prior space mate! He usually stored speaking about this. I’ll ahead this short article to him. Fairly positive he’ll possess a excellent study. Thanks for sharing!

  5. Whitney Sainz

    I’d need to analyze with you right here. Which can be not something I generally do! I get satisfaction in looking at a article that will make people assume. Furthermore, many thanks for permitting me to comment!

  6. Bethany Chemin

    Possessing go through this I assumed it had been extremely educational. I enjoy you taking time and work to place this informative article with each other. I the moment once again locate myself shelling out method to significantly time the two studying and commenting. But so what, it absolutely was nevertheless worthwhile!

  7. Dennis Haack

    Everything is really open and really clear explanation of concerns. was truly info. Your internet site is quite useful. Many thanks for sharing.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários