Poder

Por qual motivo Edilázio Júnior, Magno Bacelar e Hélio Soares defenderiam José Sarney?

Edilázio Júnior

Edilázio Júnior

Após o episódio de ontem, 26, na Assembleia Legislativa do Maranhão, pode chama-los de, “os três patetas”, um apelido dado por um deputado de oposição ao governo, ao presenciar a cena descabivel em que, os parlamentares, Edilázio júnior (PV), Magno Bacelar (PR) e Hélio Soares (PP) saíram em defesa do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

Em defesa, horas por quê? Tudo por conta das declarações do vocalista Dinho Ouro Preto, líder da Banda Capital Inicial que durante apresentação no sábado dia, 24, no Rock In Rio 2011, não só utilizou as devidas palavras contundentes como também manifestou seu descontentamento na existência da oligarquia que ainda domina o Maranhão.

Magno Bacelar

Magno Bacelar

O debutante Edilázio Júnior (PV), só vai a tribuna quando a questão é de interesse contrariado, ou pior, quando há manifestações contra sua apadrinhada, a desembargadora Nelma Sarney que atua na magistratura e na política.

Já o “meio deputado” Magno Bacelar (PR), que pertence ao baixo clero do parlamento maranhense, faz de tudo pra manter-se no cargo, onde luta com faca e foice em defesa da famiglia Sarney. Bacelar não só defendeu Sarney, como poderá ser interpelado judicialmente, pela assessoria jurídica da banda, por afirmar que, o cantor estaria drogado além de chamar milhares de participantes do evento, de “maconheiros e drogados”.

Hélio Soares

Hélio Soares

Por último, o inexpressivo Hélio Soares (PP) não poderia deixar passar em branco as críticas diretas do cantor da banda Capital Inicial, ao presidente do Senado, José Sarney.

Hélio Soares pertence também ao grupo dos puxa sacos da família Sarney, e para se eleger, apela para o pai e empresário Fernando Sarney.

Isso demonstra que dentro do parlamento os jogos políticos e interesses contrariados dominam igual o câncer da oligarquia Sarney no Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

10 comentários em “Por qual motivo Edilázio Júnior, Magno Bacelar e Hélio Soares defenderiam José Sarney?”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Renato

    Jesus que calhordas, quanto puxa-saquismo!!!!!!!! Quero ver quando Sarney morrer, como esses picaretas vão conseguir se eleger, pois os mesmos só se elegem porque são apadrinhados pelo coronel. Mas junto com eles, vão muitos outros, Sarney Filho (o homem que não sobe em um palanque e é sempre o mais votado entre os candidatos), Alberto Franco, a própria Roseana.

    Sarney não vai ser eterno, apesar das macumbas que sua família faz nos terreiros do maior macumbeiro do Brasil Bita do Barão.
    A justiça de Deus está tardando mas não falha!
    E qd ele se for, sua família vai cair junto. Papai do Céu está vendo!
    Um dia as pessoas do interior vão aprender a votar, vão ter mais educação, os jovens cada vez mais estão mudando essa realidade. As pessoas estão tendo mais acesso a informação, principalmente através da internet.

    Resposta

    Muito obrigado pela sua participação neste espaço de interação.

    Grato!

  2. patyyy

    Vou contar também que é muita coragem do Edilásio
    em ser casado com a filha de Nelma Sarney. Já a vi pessoalmente e a bixinha é feia, se veste mal.Se fosse eu casado com ela botava uma sacola na cara pra não olhar essa mucurana hora do rala e rola. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas nessa vida o que vale é o dinheiro e o poder. Só em ser casado com ela e filha de quem ela é, foi um dos deputados estaduais mais votados em sua primeira eleição inclusive, seu escritório de advocacia vai muito bem obrigado, e fora que ganha muito bem como deputado, cargo tão difícil, e que vc morre de trabalhar. Aposto que esse infeliz quase nem vai lá.

    Resposta

    Sempre participe deste espaço interagindo conosco.

  3. Silvia

    Com fé em Deus um dia vamos nos livrar dessa família de macumbeiros chamada Família Sarney.
    Qd esse velho filho duma égua morrer, aí sim o Maranhão e o Brasil vai se libertar. Pq enquanto ele tiver vivo o MA, o senado e os próprios presidentes ficarão no comando deste oportunista.
    Aí sim veremos outras caras no senado maranhense, no governo estadual do MA. Deus é Pai, e este dia vai chegar! Oxalá meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!Pena que esta realidade está demorando a chegar, infelizmente temos que esperar mais um pouco

    Resposta

    Grato pela sua participação!

  4. Marcos

    Com fé em Deus um dia vamos nos livrar dessa família de macumbeiros chamada Família Sarney.
    Qd esse velho filho duma égua morrer, aí sim o Maranhão e o Brasil vai se libertar. Pq enquanto ele tiver vivo o MA, o senado e os próprios presidentes ficarão no comando deste oportunista.
    Aí sim veremos outras caras no senado maranhense, no governo estadual do MA. Deus é Pai, e este dia vai chegar! Oxalá meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!Pena que esta realidade está demorando a chegar, infelizmente temos que esperar mais um pouco

    Resposta

    Temos que ter fé em Deus! Um dia o Maranhão se liberta desses péssimos gestores, e saqueadores dos cofres públicos

  5. Wennes Mota

    Eita país amaldiçoado! Espero que um dia a imensa maioria dos cidadãos brasileiros tenham uma boa formação crítica. Aí sim, os políticos corrupstos estarão em maus lençóis!

  6. Sherrell Ballesteros

    Hi! I could have sworn I’ve been to this website just before but soon after searching by way of a number of the article I recognized it is new to me. Anyways, I’m surely delighted I discovered it and I’ll be book-marking and checking again usually!

  7. Thaddeus Keckler

    I’d must analyze with you right here. That's not something I normally do! I get enjoyment in studying a article which will make individuals assume. In addition, many thanks for permitting me to comment!

  8. Jacquetta Swartzmill

    Excellent information. Lucky me I reach on your site by accident, I bookmarked it.

  9. Janice Laurila

    Quite! This was a very great article. Thanks to your offered info.

  10. Kelley Brewster

    Thanx for your energy, sustain the nice operate Excellent operate, I'm planning to begin a modest Web site Engine program function utilizing your website I really hope you take pleasure in running a blog together with the common BlogEngine.web.Thethoughts you express are genuinely brilliant. Desire you may correct some much more posts.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários