Poder

Por qual motivo a política afetaria o trabalho de Flávio Dino na Embratur?

Flávio Dino, presidente da Embratur

Flávio Dino, presidente da Embratur

É de fato as discordâncias políticas do ex-deputado federal e atual presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB). Dino um dos principais adversário ferrenhos da família Sarney na política maranhense, simplesmente deu uma alfinetada em Sarney e no novo substituto do ex-ministro do Turismo Pedro Novais (PMDB), Gastão Vieira (PMDB).

O presidente da Embratur, Flavio Dino, comentou após a realização da posse de Gastão Vieira, novo ministro do Turismo, que “as especificidades da política no Maranhão não irão de forma alguma atrapalhar ao trabalho desenvolvido entre o órgão e Gastão Vieira. Será ?

O novo ministro do Turismo, Gastão Vieira, que tem um histórico político e pessoal de total ligação ao presidente do Senado Federal, José Sarney (PMDB), Fernando Sarney além da governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), que é declaradamente rival política do presidente da Embratur, Flávio Dino.

Flávio Dino chegou a afirmar coisas de tal forma como se isso fosse algo pessoal, ou melhor, indicação de Sarney. “sou de fato adversário político do grupo Sarney. Porém, temos uma base de apoio a presidente Dilma Rousseff e o Partido do Movimento Democrático Brasileiro, PMDB, também tem participação nessa base”.

Ao analisar todo o contexto, se percebe o desgosto do presidente da Embratur, Flávio Dino, e receio de represálias por parte do ministro. De fato, a Pasta do Turismo ainda pertence a Famiglia Sarney.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Por qual motivo a política afetaria o trabalho de Flávio Dino na Embratur?”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ADAILTON SILVA

    Pronto!! O cabra é maxo… pior se ele tivesse se agarrando com outro maxo…

  2. Jesus Muterspaw

    I’d should look at with you right here. Which can be not something I normally do! I consider enjoyment in studying a article which will make people feel. In addition, many thanks for permitting me to comment!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários