Poder

Polícia velada prende bando que espancou jovens na Expoema

Agressores

Agressores

O Serviço de Inteligência da Policia Militar (VELADO) capturou na manhã de hoje os jovens delinqüentes que agrediram os irmãos Letícia Castelo Branco e espancaram brutalmente Carlos Tadeu Castelo Branco, os jovens são filho do Secretário de Orçamento do Município de Paço do Lumiar, Eduardo Castelo Branco.

Dos cinco agressores, que participaram do espancamento ocorrido na saída da Expoema, apenas quatro foram capturados até o presente momento.

Eduardo Castelo  Branco pai de Letícia Castelo Branco e Carlos Tadeu Castelo Branco

Eduardo Castelo Branco pai de Letícia Castelo Branco e Carlos Tadeu Castelo Branco

 A policia divulgou o nome dos participantes do ato criminoso, são ele:  José Carlos Azevedo Pinheiro Júnior, Leandro da Silva Porto, Caio César Sousa de Carvalho e Jean Vitor Maia.

ENTENDA O CASO

Segundo testemunhas, um gol vermelho de placa NHS – 0824, onde estavam os cinco jovens, bateu no carro dirigido por Letícia. Inconformada, ela saiu para conversar com o motorista do Gol e acabou sendo agredida pelo bando. Carlos Tadeu saiu em defesa da irmã e foi cruelmente espancado. Ele sofreu traumatismo craniano e está internado no hospital São Domingos, em estado grave.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

25 comentários em “Polícia velada prende bando que espancou jovens na Expoema”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. kleydson

    alguma coisa ta errada nessa historias os meninas sao pessoas de bem..ate conheço dois deles_pessoas trabalhadoras.
    aff-
    lamento por esse incidente..
    mlz

  2. chico

    ahh.. tá bom

  3. Maryanne

    A Justiça aqui no Maranhão é muito falha, aliás falha não, ela nem existe.O avorro todo, entorno detes caso, consiste no fato de as VITIMAS terem "cotas quentes" . Como sempre acontesse nesse país de leis inexistente, leis que favoressem os mais fortes, e porque não, os mais ricos. Imaginem se a história fosse o contrário, se os jovens do tal gol vermelho que fossem agredidos… Ficaria por isso mesmo! AFINAL, Cidadania nesse fim de mundo só tem que quem possui poder aquisitivo.
    O referido "bando" são garotos trabalhadores, não deliquentes. .

  4. Fred

    Garotos trabalhadores não saõ deliquentes,não é o caso desses aí,caso fossem pessoas corretas nãpfariam tamanha brutalidade.
    Bandido tem que ficar é na cadeia.

  5. Elainy

    trabalhadores mesmos ralam muito para ter as coisas não são esses filhos de papai que lucham com o dinheiro do povo

  6. Elainy

    Trabalhadores mesmo,que pena que as fatalidades da vida não previmos. São trabalhadores e estudantes e filhos de homens trabalhadores nem um envolvido com politica .

  7. Lanna

    Eu acredito que há algo de muito errado nessa história! Conheço de longa data dois dos quatro da foto acima! E posso afirmar que eles são pessoas incapazes de espancar alguém. Pelo contrário, são rapazes trabalhores em busca de uma vida melhor, visto que não nasceram em berço de ouro. Nessa cidade há muito riquinho acusado ate de matar ou mandar matar (o que não deixa de ser crime) solto. JUSTIÇA seja feita!

  8. França

    A JUSTIÇA ja esta sendo feita e eles vão apodrecer na CADEIA é onde BANDIDO tem que ficar!!! e amigo não tem q dar força pra marginal não!!!

  9. Mellissa

    Bom, já assisti várias reportagens sobre o caso e até mesmo li na internet, o que eu posso relatar é: e se os rapazes acusados tivessem sido alvo de armadilha, concerteza já descobririam isso, se realmente aconteceu a colisão com os veículos por que então não chamaram a perícia?, e se fosse forjado isso tudo pra cima deles duvido muito que a familia castelo branco armaria todo esse circo de hospital e filho e tudo.Só lembrando que não estou de nenhum lado e sim do lado que eu acho certo. Outrora acho que se realmente foi armado, a justiça resolverá essa situação.

  10. Josué Gomes

    O que eles ganhariam armando tudo isso? Isso é só um pai tentando defender o seu filho que está hospitalizado. Poderia ser morador de uma favela ou de um castelo, quando um pai olha um filho com o rosto fraturado em 3 partes, por causa de chutes, ele vai atrás de quem fez.

    Os agressores estão mentindo sobre a história. Imagino o quanto deve ser difícil para os familiares, mas aconteceu e agora eles têm que arcar com as consequências. Se era 5, eles tem que se resolver entre si e assumir qual dos 5 agredeu o rapaz. É muito fácil agora colocar a culpa em quem está foragido ou tentar mentir que não deram ré no carro e bateram no outro, se no inquérito (e isso já foi confirmado) existem testemunhas, como os porteiros da Expoema, já que foi ainda dentro do evento.

    Agora os agressores se dizem agredidos, ok. Mas e aí, por que não foi na polícia denunciar? Isso já é algo comum? Brigar, bater, o rapaz ficou no chão, fugir e "foi só uma briguinha", e não um caso de polícia. Casos assim, devem ser encaminhados diretamente para a delagacia, coisa que não fizeram.

    Afirmam que é abuso de poder… Abuso por que? Somente por que o pai do agredido trabalha na política? Mas e se não fosse, vocês acham que
    ele não denunciaria do mesmo modo? Não iria atrás de justiça para o seu filho? Um filho é o bem maior que temos.

    Pelo que vejo, os rapazes da foto estão em "perfeitas condições", segundo o delegado a motorista ficou com hematomas e escoriações, o rapaz quebrou o nariz e o tal do tadeu fraturou 3 ossos do rosto… E aí? Que briga é essa que só um lado sai machucado?

    Todo mundo no mundo tem família de alguma forma, mas quem tá errado precisa pagar pelo erro, e é isso que o Brasil não está acostumado.

    A justiça realmente resolverá tudo. Fico imaginando se fosse um filho meu, como tenho, e que gostam de sair à noite. Eu faria a mesma coisa, iria logo a delegacia, faria logo a denuncia.

    Lanna, se a senhorita conhece 2 dos 4, e afirma que são de boa índole, aconselhe eles a falar a verdade, não encobrir quem foi o mais agressivo, quem mais chutou a cabeça do rapaz. Tudo isso ajudará a polícia a resolver mais rapidamente este caso.

    Resposta

    Meu amigo, fique avontade para sempre participar interagindo em nossas postagens…

  11. Yamary

    Just what the dotocr ordered, thankity you!

  12. tahgella

    mesmo eles terem costa quente ou não ninguem pode sair agredido ninguem não isso é falta de pesoa que não tem um pingo de carate

  13. jorge

    Esse caso é inedito em são luis, pois prisão preventiva devido colisão de veiculos, é inacxreditavel, conheço esses garotos eles são pessoas de bem trabalhadores queridos no bairro onde moram. Essas coisas acontecem batidas de carro acontece o que não pode acontecer é usar do poder para pedir prisão preventiva de pessoas de bem.

  14. Stela Cazzeli

    Meu conceito de pessoas de bem é bem diferente. Pessoas de bem não formam gangue de 5 para agredir 2 pessoas, sendo uma delas uma mulher. Quem ficou machucado foi o que foi agredido por essas "pessoas de bem". Pessoas de bem não agridem seu semelhante a ponto do agredido precisar ser hospitalizado e necessitar de cirurgia para reparar os danos causados pela violência dessas "pessoas de bem". Eles foram detidos conforme a lei manda. Foram presos em flagrante.

  15. Anônimo

    ô galera foi mal ó mais graças a Deus já estão todos em casa. não saber das coisas direito e sairem por aí falando besteira é muito fácil pq se fosse um filho de pobre que tivesse apanhado naum teria isso tudo mais como é filho de papaiziho ai sim esse drama e si foi uma briga pena que eles levaram a pior de apanhar mais a justiça tarda mais não falha falar sem saber é fácil…. foi mal galera

  16. Anônimo

    ô galera foi mal ó mais graças a Deus já estão todos em casa. não saber das coisas direito e sairem por aí falando besteira é muito fácil pq se fosse um filho de pobre que tivesse apanhado naum teria isso tudo mais como é filho de papaiziho ai sim esse drama e si foi uma briga pena que eles levaram a pior de apanhar mais a justiça tarda mais não falha falar sem saber é fácil…. foi mal galera para quem queria que eles se ferrasem e pensaram que eram atoas… dinheiro naum compra tudo nesse mundo

  17. A favor da verdade

    Sou a favor da verdade, agora , os culpados tem de pagar pelos seus erros, não pela influecia que a familia tem, e com isso buscar prejudicar os rapazes. porque as vitimas não indentificaram os agressores? sim porque acredito que eles devem lembrar bem quem mais agrediu. e porque eles disseram que eram 05 que os agrediram se na verdade essa infromação e falsa. o fato de terem colocado inocente na cadeia . isso não pesa na conciencia deles? acredito que não. ja que o unico intuito deles e ferrar com os garotos. todo mundo sabe que toda ação tem uma reação. e foi o que aconteceu.acredito que existe justica sim . e nesse caso haverá porque a maior justiça e a de deus….

  18. Marisa Ganiron

    I’d should take a look at with you right here. Which can be not something I normally do! I consider enjoyment in studying a submit which will make individuals assume. Moreover, many thanks for permitting me to comment!

  19. Irina Dickert

    Fairly! This was a very fantastic submit. Thanks on your supplied info.

  20. Carline Gelston

    Fairly! This was a very fantastic article. Thanks to your furnished details.

  21. Harrison Siefkes

    This web site is certainly fairly useful because I’m in the second producing an online floral site – though I'm only beginning out for that reason it is genuinely relatively tiny, nothing at all such as this internet site. Can website link to some from the posts right here because they are fairly. Many thanks considerably. Zoey Olsen

  22. Nelson Krivanec

    This weblog is certainly instead useful because I’m with the minute making an online floral web site – despite the fact that I'm only beginning out as a result it is actually pretty tiny, nothing at all such as this website. Can hyperlink to some from the posts right here because they are really. Many thanks significantly. Zoey Olsen

  23. Garrett Balash

    Individuals are yours alright! . We a minimum of should get these folks stealing pictures to begin running a blog! They almost certainly just did a picture investigation and grabbed them. They appear excellent however!

  24. Nadene Batis

    I really like your weblog.. quite wonderful hues & theme. Did you create this web site yourself? Plz reply back again as I’m looking to create my own web site and would like to know wheere u received this from. many thanks

  25. Bert Breakell

    I couldn’t resist commenting

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários