Poder

Pesquisa promove aliança entre João Castelo e Tadeu Palácio

Blog do Cesar Belo

São grandes as possibilidades de uma aliança entre Tadeu Palácio e João Castelo. A atitude  acusa o rebenque sofrido com os números da recente pesquisa para Prefeitura de São Luís. A “Operação Dinoyslândia” começaria com a volta de Canindé para a SMTT.

Agora a pouco o ex-homem forte e caixa-forte dos transportes confirmou sua filiação no PSDB. Canindé entregou agora a tarde a carta de demissão da Agência Reguladora de Serviços para a governadora do Estado. O gesto repete Palácio, que busca sombra dentro de Castelo.

Tadeu Palácio

Tadeu Palácio

Na despedida Barros afirma que não gosta só de receber, mas de contribuir, de exercer um trabalho, em um espaço político.  Olha que eu já vi disposição, mas como essa só “Pai Francisco”. Por falar em espaço parece certa a volta de Palácio a condição de Vice.

Canindé é o que se pode chamar de “três em um”, pois em menos de três meses já foi Secretário de Transportes em Paço do Lumiar(por 24 horas), Diretor da Agência Reguladora de Serviços no Governo do Estado e agora supostamente de volta à SMTT.

Palácio dentro do Castelo, Castelo dentro do Palácio. Será que um cabe dentro do outro? Eu duvidêodô.

Não provoque é cor de rosa-choquei.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Pesquisa promove aliança entre João Castelo e Tadeu Palácio”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Kimberly Abugn

    Great data. Lucky me I reach on your site by accident, I bookmarked it.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários